Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que é que se passa comigo desde que comecei a vir aqui ao fórum?
    Iniciado por gitana
    Lido 6.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Temos que ter atenção que nem tudo que se passa conosco podemos contar. Como tudo o que acontece com as viagens astrais as vezes vê-se coisas que para nós faz sentido mas não tem qualquer sentido para outras pessoas nem explicação.É como um segredo :)

Mas só começou a acontecer depois de vires ao fórum? Não sei a tua idade nem quantos anos tem este fórum mas acho que o titulo que puseste no tópico não tem nada a ver com o que contas. Relativamente a seres celestiais que travam lutas contra o mal protegidos com armaduras de ouro e armados com espadas...permite-me dizer que me parece uma visão muito hollywoodesca. Só mesmo uma visão humana coloca seres ″superiores″ a lutar da mesma forma e com os mesmos utensílios que os humanos. Digo eu...
Fica bem e não te preocupes com a loucura.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Citação de: gitana em 27 novembro, 2011, 18:02
Desde que comecei a vir aqui para o fórum, contar as minhas experiências, me tem acontecido coisas muito fortes... Será que estou a ficar doidinha?
Sorry usei uma palavra diferente mas pensei que o significado fosse dar ao mesmo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Noto alguma ironia no que escreve, se não acredita no que eu escrevi, tudo bem, você  tem todo o direito, mas não sou louca, sou bem lucida. Passe bem.

Sandrareginabr
Olá, Gitana,

Sei muito bem pelo que passas, achei providencial encontrar teu tópico (porém dei-me conta de que é antigo) pois tenho exatamente essa impressão, não que o fórum seja culpado de algo, longe disso, mas acho que as descobertas que fazemos são como agentes catalisadores.

Para que não pensem que estou a brincar, exponho aqui uma conversa que tive com o amigo Kiva, onde cogitei "dar um tempo" do fórum, justamente por associá-lo à aceleração dos fenômenos que estão a acontecer comigo.

Assunto: Re:(sem assunto)
De: Sandrareginabr   em: Outubro 20, 2012, 15:52:26
Obrigada pela atenção, Kiva. Deus o abençoe. Tentarei não pensar mais no assunto, acho que darei um tempo do fórum, preciso me desligar um pouco, talvez isso possa estar atraindo, será?

Citação de: Kiva84 em Outubro 20, 2012, 18:06:11
o facto de estares no forum não tem nada a ver Sandra  mas sim o facto de estares a olhar para as vozes e as sombras como algo com demasiado peso na tua consciência coisa que te está obviamente a deixar perturbada tenta aceitar essas coisas como aceitas o vento e a chuva como parte da natureza  desde que não lhe dês  significância tudo ficará bem

Citação de: gitana em 06 novembro, 2012, 18:53
Noto alguma ironia no que escreve, se não acredita no que eu escrevi, tudo bem, você  tem todo o direito, mas não sou louca, sou bem lucida. Passe bem.
Bom, parece que o português aqui escrito tem sempre interpretação errada...
Da próxima vez concordo plenamente com tudo e vivemos felizes para sempre...ou talvez não.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#22
Querida sandra, eu deixei de vir ao fórum por questões de saúde, e ainda tenho experiências, mas elas abrandaram muito mais. Ainda bem para mim, pois me estavam até a fazer mal fisicamente. Já cheguei a aparecer toda pisada, e essas pisaduras continham números. E era cada nódoa negra enorme que me apareciam do nada. E muitas vezes era acordada por vultos negros que me tentavam asfixiar. Mesmo com os olhos abertos e estando acordada eu os via em cima de mim e me tentarem matar. E os ataques se intensificaram mais, desde que eu comecei a ajudar pessoas no chat em privado. Pois eu só de teclar com certas pessoas no chat, eu sentia presenças junto dessas pessoas, e eu essa pessoa com quem sentia presenças, sentíamos fortes arrepios, era mesmo intenso. E uma das vezes, a uma dessas pessoas a quem eu senti uma forte presença negativa, nessa mesma noite me atacaram de tal maneira, que eu pensei mesmo que fosse morrer. Pois essa entidade me proibiu de falar dela á tal pessoa com quem falei no chat. Coincidências? Acho que não. Agora preciso me resguardar mais, pois piorei mesmo muito de saúde. Mas quando melhorar, voltarei com toda a força, pois eu adoro ajudar quem precisa. Paz e luz.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
Citação de: Ex3m em 06 novembro, 2012, 21:02
Bom, parece que o português aqui escrito tem sempre interpretação errada...
Da próxima vez concordo plenamente com tudo e vivemos felizes para sempre...ou talvez não.

Compreendo a Gitana pois já tive minhas palavras desacreditadas, então fica fácil sempre pensarmos que não estão nos levando a sério, mas se não foi tua intenção fica tranquilo. Gostei da tua exposição.

Paz para ti.

#24
Olá gitana!

Se estivesse no seu lugar, talvez não contasse mais as minhas experiências, mas continuaria a
vir ao fórum procurar ajudar pessoas. Penso que aí, será protegida pelos seres de luz, o que leva
a questionar porque escolhem não a proteger quando apenas conta episódios. Na minha opinião,
porque pode não ser relevante, para a evolução espiritual dos demais participantes do fórum e
poderá causar medo a quem pretenda começar a empreender viagens astrais. Claro está que eu,
no seu lugar, também teria contado as suas experiências, dado serem extraordinarias, mas se não
está a ser protegida a 100% pelos seres de luz, quando o faz, e estes lhe dizem para não o fazer,
penso que o melhor será, como disse, usar a sua poderosa energia para ajudar os outros participantes.

Para terminar, devo dizer que acredito que, em determinadas condições, abordar o paranormal através
de conversas, leitura de livros, visualização de filmes, documentários e, porque não? Através deste fórum,
poderá aumentar o número de fenómenos percepcionados. Contudo, tenho a certeza que esta influência
varia imensamente, conforme a pessoa, conforme o momento da vida que essa pessoa está a viver e
conforme o tema que está a conversar, a ler ou a assistir na televisão ou no cinema. Não podemos dizer
peremptoriamente que, lá porque nós ou os nossos amigos não percepcionamos um fenómeno, este não
existe. Na minha percepção, com essa inferência, corremos o risco de entrar no domínio dos dogmas,
esquecendo que a espiritualidade não é uma ciência exacta, onde se comprovam fenómenos através da sua
ocorrência imutável em "n" testes.

Fiquem bem!!
 

ricardocosta28
Citação de: ricar em 07 novembro, 2012, 02:13
Olá gitana!

Se estivesse no seu lugar, talvez não contasse mais as minhas experiências, mas continuaria a
vir ao fórum procurar ajudar pessoas. Penso que aí, será protegida pelos seres de luz, o que leva
a questionar porque escolhem não a proteger quando apenas conta episódios. Na minha opinião,
porque pode não ser relevante, para a evolução espiritual dos demais participantes do fórum e
poderá causar medo a quem pretenda começar a empreender viagens astrais. Claro está que eu,
no seu lugar, também teria contado as suas experiências, dado serem extraordinarias, mas se não
está a ser protegida a 100% pelos seres de luz, quando o faz, e estes lhe dizem para não o fazer,
penso que o melhor será, como disse, usar a sua poderosa energia para ajudar os outros participantes.

Para terminar, devo dizer que acredito que, em determinadas condições, abordar o paranormal através
de conversas, leitura de livros, visualização de filmes, documentários e, porque não? Através deste fórum,
poderá aumentar o número de fenómenos percepcionados. Contudo, tenho a certeza que esta influência
varia imensamente, conforme a pessoa, conforme o momento da vida que essa pessoa está a viver e
conforme o tema que está a conversar, a ler ou a assistir na televisão ou no cinema. Não podemos dizer
peremptoriamente que, lá porque nós ou os nossos amigos não percepcionamos um fenómeno, este não
existe. Na minha percepção, com essa inferência, corremos o risco de entrar no domínio dos dogmas,
esquecendo que a espiritualidade não é uma ciência exacta, onde se comprovam fenómenos através da sua
ocorrência imutável em "n" testes.

Fiquem bem!!
 

Concordo com o Ricar. Nem tudo o que se vê nas viagens astrais se pode contar. São segredos confiados a nós, não são para ser partilhados porque para muitos não fazem sentido nenhum. Só uma pergunta gitana e não quero que te sintas ofendida. Tu tens a certeza que são viagens astrais ou serão sonhos? As vezes estamos tão obcecados com um assunto que a nossa mente cria coisas que não são. Percebes? Digo isto porque tenho lido as tuas experiências e vejo muita alegoria no que contas. Parecem coisas tiradas da Bíblia. Atenção que não te estou a tirar credibilidade nenhuma, só quero que tires está minha duvida. Tens que saber distinguir um sonho de uma viagem astral.

muita luz

Ceinwyn
#26
Olá Gitana,

Não duvido de si nem das experiências que relatou ;), contudo e sem querer ofender, o que se passa consigo não se intensificou desde que começou a vir ao fórum?, pois como relata posteriormente nas suas respostas, tem experiências bastante intensas desde a sua infância.

Desculpe, mas pelo teor do tópico que iniciou pensei que teria começado a ter experiências a partir do momento que entrou no fórum, depois li os seus relatos e fiquei com a ideia que já tinha tido experiências intensas e há vários anos, nessa medida concordo com algumas opiniões emitidas, acredito que tenha mediunidade, mas muitas das experiências actuais podem ser suscitadas por sugestão.

#27
Sempre tive estas experiências desde criança, mas agora são mais fortes desde que entrei neste fórum, a ponto de ter viagens astrais e nessas mesmas viagens prever catástrofes, de também chegar a sentir as dores que a minha irmã estava a sentir na operação e a ver no bloco operatório e ouvir os gritos dela, de ser atacada com mais ferocidade por seres da escuridão, de me aparecerem nódoas negras assim do nada, de estar a falar com pessoas no chat em privado e sentir presenças em casa dessas pessoas, mesmo sem as conhecer de lado nenhum. isso nunca me tinha acontecido mesmo. E sim sei distinguir sonhos de viagens astrais. Começo a sentir um vento morno a me envolver o corpo e uma forte energia a puxar a minha alma para fora do corpo, e me vejo deitada e o meu espírito está no tecto e depois saio pela janela do meu quarto, e voo por todo o lado. Isso é viagem astral. E eu também não estou á espera que acreditem em mim. Isto é um fórum do paranormal, e aqui me sinto á vontade para contar as minhas experiências. Fiquem bem.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Na minha opinião a vinda ao fórum não interfere naquilo que depois nos acontece. O que eu acho é que de forma geral o mundo está a evoluir cada vez mais rápido e há cada vez mais pessoas a sentir, ver e acreditar. Por exemplo no meu caso também tive experiências desde criança mas noto nitidamente que desde Janeiro para cá me têm acontecido cada vez mais coisas ditas paranormais, cada vez mais experiências e com maior intensidade e nada tem a ver com a data de entrada no fórum mas sim com a evolução espiritual do mundo e indo mais longe com a elevação na vibração da terra.
2012 não é o fim do mundo como no filme hollywoodesco mas estão a acontecer transformações e se repararem há cada vez mais pessoas a interessar-se por estes temas. O universo sabe o que faz e nada acontece por acaso.

È querida elizabete, eu acho mesmo que seja isso, o despertar espiritual, que faça com que eu e muitas pessoas, tenhamos mais experiências do que tinhamos antes, e muito mais intensas e reveladoras. E sim está a haver uma enorme consciencilização das pessoas sobre estes assuntos. Obrigada por esclerecer melhor sobre este assunto. Paz e luz