Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Injecta cem vezes botox nos lábios para imitar Jessica Rabbit
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reside em São Petersburgo, na Rússia, e está a dar nas vistas por causa dos seus lábios: Kristina Rei, de 22 anos, admitiu que já injectou cem vezes botox e admite estar viciada. Objectivo? Assemelhar-se à personagem animada 'Jessica Rabbit'.


A jovem, que trabalha num salão de beleza, recebeu a primeira injecção aos 17 e... nunca mais parou. Feliz com o seu aspecto, diz que não ficará por aqui, apesar dos apelos de alguns amigos: "Quero ir mais longe. Quero parecer-me com um desenho animado. Estou viciada nisto. Adoro", disse Kristina Rei, citada pelo 'Daily Mail'.
A jovem, que já gastou quase cinco mil euros no botox, explicou que desde os quatro anos tem complexos com os seus lábios por serem, originalmente, demasiado finos.
Recentemente, Rei teve de reduzir a frequência e passou a injectar-se apenas uma vez a cada dois meses por motivos de saúde.
"Os meus lábios ajudaram-me a recuperar a auto-confiança. Até os meus pais estão contentes por mim", diz a mulher, que confessou nunca ter tido um namorado.

Fonte: CM

Desculpa lá mas nah, nada a ver!
Abandon hope all ye who enter here


Desculpem lá, não admira nada que nunca tenha tido um namorado... aqueles lábios assustam qualquer homem! Fora isso até é bonitinha...


Porque é que há cada vez mais pessoas a quererem definir-se como outras em vez delas próprias??  ::)

Citação de: Marlene em 24 novembro, 2011, 17:33
Fora isso até é bonitinha...

Pois era... enfim...

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: Sofiaa em 24 novembro, 2011, 22:30
Imaginem lá aquilo a dar beijos! ;D
Lool

Dar beijos?! Aquilo até nozes deve partir! ;D lol Pelo menos não precisa de comprar carro com airbag... ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ò da guarda, que terror, até vou ter pesadelos, com a boca desta garoupa.

A realidade é um palpite coletivo.

o desenho ainda consegue ser mil vezes melhor. Realmente a explicação para que ela nunca tenha tido um namorado esta bem á vista e não dá para disfarçar lol