Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Eu vi o meu pai, mas preto.
    Iniciado por OneLegend
    Lido 1.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OneLegend
Coloco aqui uma história muito resumida mas também uma duvida, se alguém me conseguir esclarecer melhor!


Isto passou-se num apartamento, quando era pequeno tinha cerca de 12, 13 anos estava em casa do meu pai a dormir, o meu pai é funcionário publico e não é bom da cabeça já não o vejo há anos, bêbado, violento uma vergonha de pessoa... vos garanto que é uma pessoa que não interessa mesmo nada!! E então estava eu a dormir num quarto em que era utilizado na altura para passar a ferro e para arrumos. Eram cerca das 4h ou 5h da manhã e de repente algo me fez acordar do nada, abri os olhos sem remela sem nada, muito estranho mesmo! Estava a dormir num colchão mesmo no chão, e de repente olho para trás ao contrário e vejo o perfil do meu pai todo preto, todo ele preto, entrava alguma luz pela persiana e devia dar para ver a cara mas não, não se via nada e fiquei parado durante 5min a olhar directamente para a cara a ver se conseguia ver olhos, boca fosse lá o que fosse tinha de ser o meu pai visto que o perfil era dele, fiquei curioso fechei os olhos, abri-os outra vez e nada! Estava parado a olhar para mim. Eu senti-me observado como nunca e então liguei a luz de presença que estava mesmo ao pé de mim no chão e aquela sombra desapareceu, desliguei outra vez e lá continuava a meter nojo, até que liguei desapareceu outra vez, quando desliguei desta vez tinha desaparecido, já não havia mais sombra ou perfil no escuro, quando me apercebi do que se estava a passar, em bom português ~defequei~-me todo e levantei-me a voar, abri logo as portas fui até à sala e vi o meu pai a testar colunas de som e a ouvir musica naquele momento, fiquei perplexo e comecei a perguntar-lhe se tinha ido ao meu quarto e ele disse que não, esteve sempre na sala, na altura em que eu fechei os olhos foi um curto espaço de tempo para abrir a porta e sair, aliás eu ouvia logo a porta a abrir.

Por favor digam-me o que acham esta situação têm-me atormentado durante estes anos todos.

No meu ver essa sombra ou perfil era o meu futuro pai quando morresse. Iria estar em sofrimento total depois de tudo o que me fez a mim e principalmente à minha família, gostava de saber uma ideia de fora ou até uma experiência semelhante, fico a aguardar por uma resposta, cumprimentos.  :)

#1
Citação de: OneLegend em 24 novembro, 2011, 13:31
Gostei da resposta, sim senhora!  :laugh:
a meu ver pode ser uma entidade,talvez a avisar de possíveis problemas de saúde do teu pai.Está atento.

Citação de: Nita em 24 novembro, 2011, 19:52
a meu ver pode ser uma entidade,talvez a avisar de possíveis problemas de saúde do teu pai.Está atento.

Concordo com o que a Nita disse ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

tambem pode ter sido outra entidade que tenhas confundido com o teu pai talvez alguêm proximo dele que tenha falecido, não sei, mas desde esse dia não aconteceu mais nada de entranho?
Don´t be afraid