Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Dúvida-ouço barulhos desde pequena
    Iniciado por SooKIe
    Lido 1.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola boa noite...bem isto e td mt confuso......eu nao sei o que ha comigo exactamente...desde pequena que comessei por ouvir "coisas" que os outros nao ouviam....smp fui gozada na escola por isso mmas o estranho e que tb quando era severamente gozada algo de errado acontecia a quem me gozasse... houve uma altura que disseram que eu era tipo uma intermediaria..pk eu escutava barulhos e dizia pra alguem que se dava com a minha mae o que se passava e ae os barulhos deixavam de existir...mts x ia almocar com o meu pai e do nada vomitava td...mts vezes  eu to bem e do nada sinto me mal fisicamente vou ao medico e nao acusa nada.. ja me disseram que eu n era pra ter vindo ao mundo pk a minha avo paterna nao queria (a minha mae sempre me conta que ela fazia as ditas bruxarias) e quando ela se divorciou do meu pai td piorou...n so comigo mas tambem coma minha mae...mas como ela se dava com um senhor que mexia com essas coisas as coisas iam andando bem mas dp de ele se ter afastado pk se casou...de x em quando algo corre mal...eu n csg ter trabalho e quando tenho algo corre mal eu compro uma blusa bonita e alguem me diz que ela e bonita dias dp ela aparece estragada...etc etc cm os relacionamnetos amorosos a mm coisa...a minha casa ardeu e ng sabe como...enfim....o estranho e que apesar de ter deixado de escutar barulhos cm era em pequena eu csg sentir e presentir coisas nos outros...e muitas x que vou na rua normalmente sozinha de noite sempre vejo uma coruja eu e a minha mae.....ainda tem mts mais coisas pra contar mas n sei se assim ja me saberam explicar algo....costumo tambem por vezes qundo acordo "ver" coisas ou ouvir..obrigado

SooKIe, é contra as regras do fórum utilizar escrita chat/sms. Obrigada pela atenção.

o relato está um pouco confuso mas já alguma vez visto algo em concreto, ou já te tentaram fazer mal? e quando ouves, o que ouves?
Don´t be afraid

bom tb acho que me baralhei um pouco.....sim ja me fizeram mal....em pequena ouvia barulhos diferenciados normalmente depois de alguem de peerto morrerr...ultimamente tenho m e sentido mal fisicamente....e o que costumo ouvvir e alguem a chamar me.....costumo ver mts x corujas.......

SooKIe, peço-te por favor, mais uma vez, não utilizes escrita chat/sms pois é contra as regras do fórum.

Aset Ka
ola, a maior parte das pessoas iriam dizer que eras doida e esquizofrenica...
eu nao penso assim!
vc é batizada?
eu conheço muitas coisas de bruxaria pois namorei 3 anos com uma gotica satanica e tambem conheço muitas coisas de curas e magia branca e penso que é possivel alguem ter feito para vc alguma bruxaria... se procurar uma bruxa ela vai saber responder melhor a isso e talvez poder ajudar!
;)