Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Jovem 21 anos morre com orgasmo
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 12.406 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma "relação oral" com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.

"Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de "Ó", e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela", contou a amiga que estava presente durante a tragédia.

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. "Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância", disse a amiga.

A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.



Fonte: G17
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

12 minutos???  ;D

O G17 é um site de humor, em que o próprio simbolo do site diz: "Sem compromisso com a verdade".
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 19 novembro, 2011, 17:46
12 minutos???  ;D

O G17 é um site de humor, em que o próprio simbolo do site diz: "Sem compromisso com a verdade".


Pode-se dizer que a outra rapariga a soube levar até ao céu ;D loooooool

Bem mas isto ao mesmo tempo é bue tragico (se for verdade, claro), pois imagino a cara da parceira da rapariga a explicar a policia que matou-a com sexo oral... lol epah descupem, mas é complicado manter a seriedade ;D (irei arder no inferno por isto)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ainda não percebi como a rapariga morreu!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#4
Citação de: Sharkuel em 19 novembro, 2011, 18:14
Pode-se dizer que a outra rapariga a soube levar até ao céu ;D loooooool

Bem mas isto ao mesmo tempo é bue tragico (se for verdade, claro), pois imagino a cara da parceira da rapariga a explicar a policia que matou-a com sexo oral... lol epah descupem, mas é complicado manter a seriedade ;D (irei arder no inferno por isto)

Morreu feliz... ;D

Citação de: lilisoft em 19 novembro, 2011, 18:27
Ainda não percebi como a rapariga morreu!

Segundo o que dão a entender, morreu por excesso de prazer...entrou num transe de prazer que ficou com a boca em forma de ó e durou cerca de 12 minutos e perdeu a consciência. Pensando melhor...não poderá ter sido uma possessão via vaginal...?
;D

(Não encontro viabilidade nenhuma na história... só aparece no G17...não me parece real. Logo, está descansado Sharkuel, que se fores para o Inferno, não há-de ser por isto.)  8)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 19 novembro, 2011, 19:15
Morreu feliz... ;D

Segundo o que dão a entender, morreu por excesso de prazer...entrou num transe de prazer que ficou com a boca em forma de ó e durou cerca de 12 minutos e perdeu a consciência. Pensando melhor...não poderá ter sido uma possessão via vaginal...?
;D

(Não encontro viabilidade nenhuma na história... só aparece no G17...não me parece real. Logo, está descansado Sharkuel, que se fores para o Inferno, não há-de ser por isto.)  8)

Ó Sharkuel, se fores para o inferno por causa disto vamo-nos lá encontrar todos ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Meu DEUS que noticia mesmo bizarra e estranha, coitada da rapariga

Citação de: gitana em 19 novembro, 2011, 22:11
Meu DEUS que noticia mesmo bizarra e estranha, coitada da rapariga

Coitada nada , morreu feliz :D :D

Citação de: Luna S. em 19 novembro, 2011, 19:15

(Não encontro viabilidade nenhuma na história... só aparece no G17...não me parece real. Logo, está descansado Sharkuel, que se fores para o Inferno, não há-de ser por isto.)  8)


Ah sendo assim então tudo bem... 8D lol Já terei uma noite mais descansada x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#9
Citação de: gitana em 20 novembro, 2011, 01:41
entao porque e que existem casos de homens, que morrem tambem na mesma situaçao? E esses casos nao sao mentira.

Só tive conhecimento daquele moço no brasil. Mas foi mesmo, porque durante a masturbação ele rompeu uma veia e não parou o que estava a fazer, acabando por se esvair em sangue. Perdeu tanto sangue que entrou em falência e morreu.
Acho que é muito mais plausivel e possivel que a história em questão. Mas tu tás a falar de homens?? Há mais casos? Onde?
Estou curiosa...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


se for real...acho que havera uma lesbica no mundo que nunca mais irá "agradar" nenhuma rapariga :O

metalheart

Abandon hope all ye who enter here

#14
Citação de: lilisoft em 19 novembro, 2011, 18:27
Ainda não percebi como a rapariga morreu!

lili, quando fores mais velhinha irás perceber  :laugh: entretanto vai mantendo a tua inocência.

Sharkuel por tua culpa ainda vou ter que me meter em trabalhos a ter que explicar à juventude porque a menina morreu e de onde vêm os bebés!!! É garantido, vais arder no inferno!!! >:D