Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimento estranho
    Iniciado por Bruxinha85
    Lido 1.570 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
hoje aconteceu algo de estranho em casa dos meus pais. estavamos todos reunidos na cozinha e as tantas ouvimos um barulho que nao soubemos identificar. ainda me levantei para ir ver, mas nao dei conta de nada de estranho, porem senti medo como se pressentisse que "alguem" ali estava. ja mais tarde fomos dar a volta a casa e deparamo-nos com um pedaço de vidro duma jarra partido. estranho visto nao haver portas  nem janelas abertas, nao podendo ter sido o vento...o que se tera passado???

A jarra pode ter sido colocada de forma inadequada e, depois de um tempo, caiu. Quanto ao pressentimento, foi a primeira vez na casa dos seus pais? Pode ter sido apenas uma impressão ocasionada pelo susto do barulho.

Bruxinha85
Citação de: Paulo Crente em 14 novembro, 2011, 01:11
A jarra pode ter sido colocada de forma inadequada e, depois de um tempo, caiu. Quanto ao pressentimento, foi a primeira vez na casa dos seus pais? Pode ter sido apenas uma impressão ocasionada pelo susto do barulho.

quanto a jarra eu sei que ela estava bem colocada, e quanto ao fato de sentir algo sim podera ter sido originario do medo que senti do barulho e eu imaginei outra coisa. lol

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19