Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Feitos um para o outro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos, admitamos ou não, vemos a imagem da felicidade plena em um casamento duradouro. Quando a gente se casa a primeira (ou última) vez é sempre isso que almejamos: ter alguém para amar e envelhecer juntinhos, por isso esta história, apesar de triste, é muito bela. Acontece que para um casal em Iowa (EUA), o verdadeiro amor durou até o final. Ficaram casados 72 anos, Norma, de 90 anos, e Gordon Yeager, 94 anos, morreram no hospital juntos de mãos dadas na semana passada, com uma hora de diferença.



Depois de um acidente automobilístico, o casal foi hospitalizado mos arredores da cidade de Marshalltown e pediram para ficar no mesmo quarto onde se deram as mãos, desde que chegaram, em camas adjacentes.

Às 3:38 da tarde, na última quarta-feira, Gordon parou de respirar e apesar de já não estar mais vivo, o monitor de seu coração seguia registando um ritmo.

A enfermeira disse ao filho de Norma e Gordon, Dennis Yeager, que o monitor emitia um sinal por que estavam de mãos dadas:

- "O coração dele batia através dela".


Norma morreu às 4:38, exatamente uma hora mais tarde.

Os filhos, apesar de chorar a grande perda, dizem que, de certa forma, estão contentes porque eles simplesmente amavam estar juntos.

- "Meu pai sempre dizia: 'não posso ir ainda, até que ela esteja preparada, por isso tenho que ficar aqui por ela'. E ela dizia a mesma coisa", diz Dennis.

Uma bela história de amor...

E vocês, aproveitem que não há ninguém a ler e confessem (ou não, se já abriram a porta) se sonham também com um "amor eterno".



Fonte:Mdig

Que lindo  ::)
Eu acho que toda a gente sonha com um amor perfeito, mas difícil é ele aparecer nos dias de hoje...But that's just my opinion  :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

È eu tambem acreditava num casamento assim, mas infelizmente os principes tambem viram sapos. Os casamentos felizes, já foram extintos. Temos de ter calma e aguentarmos os defeitos uns dos outros e sermos felizes á nossa maneira, pois não existe perfeição no ser humano. Mas este caso me emocionou bastante, e era bom que todos os casais fossem felizes como este lindo casal. Um belo exemplo a seguir mesmo.

Realmente existem casos raros de casais que não suportam a dor da separação.
Conheço um caso dos sogros de uma amiga minha em que morreram os dois no espaço de dois dias. e nem eram muito velhos.
Começou um por ficar doente, foi para o hospital, logo de seguida o outro adoece e também vai para o hospital e no espaço de dois dias morrem os dois.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Porque é que não é possível encontrar um amor para a vida?
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 13 novembro, 2011, 21:00
Porque é que não é possível encontrar um amor para a vida?

É raro encontrar mas existem pessoas que encontraram o amor da sua vida e o mantiveram durante a sua vida toda. :angel:
O que acontece actualmente é que à primeira contrariedade as pessoas separam-se, nunca dão uma segunda oportunidade ao casamento. E é normal que apareçam divergências  na convivência entre duas pessoas que vieram de famílias distintas, com educações diferentes, os casais têm de aprender a superar as dificuldades e a não fazerem do casamento uma guerra de vontades. ::)

É tudo na base do "facilitismo"... Uma simples contrariedade e deita-se tudo a perder.
Uns com tanto e outros com tão pouco...
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Mephisto
Linda e inspiradora! Eu admito! Para mim, a vida não faz sentido sem o amor. Que as almas deles estejam em paz. Certamente estarão! Que bela forma de morrer...

Cientistas comprovaram que quando alguém de querido morre, coranças pode bater mais lentamente e podemos morrer com isso.

Uma história inspiradora.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Até àquela parte da máquina dele continuar a trabalhar mesmo ele estando morto, até estava a acreditar na história.... mas acho possível terem morrido quase ao mesmo tempo.
Continuo a achar que existe o amor eterno. Os meus pais estão juntos há quase 50 anos...
Eu estou casada há 11, e sempre fui feliz com ele... :)

sofiagov
uma história linda e emocionante