Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • imagem capturada com telemovel nokia n8
    Iniciado por lampiao
    Lido 6.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Essas imagens são as fotos originais ou foram cortadas, ou redimensionadas, para colocar aqui no forum?

O objecto branco parece um cabo de travão de uma bicicleta... a foto foi tirada perto de uma bicicleta?
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Quem gosta gosta quem não gosta não lê, não ofendi ninguem pelo que me apercebi :)

Citação de: xFaktor em 12 novembro, 2011, 19:37
Quem gosta gosta quem não gosta não lê, não ofendi ninguem pelo que me apercebi :)

A questão não é apenas o ofender ou não. Emitir comentários construtivos e não de sarcasmo/gozo é o que se pede neste fórum.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

não taviroquai.. já referi anteriormente que essa foto foi tirada num descampado... apenas árvores por perto... ;)

ahh e as fotos não sofreram qualquer tipo de alteração!
são originais.

Senão fizes te nenhuma alteração na tua foto, então acho isso mesmo assustador!!!!
Por momentos pensei que era o dedo do E.T
http://cf1.imgobject.com/backdrops/588/4bc909bd017a3c57fe003588/e-t-the-extra-terrestrial-poster.jpg
Katie Boo *o*

nenhuma mesmo!!
agora é assim, também não iremos tão longe ao chegar a esse ponto... quer dizer,digo eu.. hehe!
De facto quis partilhar convosco, mas não deixa de ser muito estranho sim.. :)

Será que esse rasto de luz se deve a uma orb em movimento?

Pelo que sei, os orbs deixam rasto quando estão em movimento. Tenho uma foto em que se vê isso mesmo e já vi exemplos de fotos disso.

Isso tambem me acontece quando tiro fotos, e mesmo da camara noturna

Eu já vi filmagens de um local aparentemente assombrado (num programa na Bio ou no reality TV), e apareceram orbes em movimento. Bolinhas brancas que ao movimentarem-se com rapidez deixavam um rasto mesmo nítido e bem branco, de forma que o mais se via eram risquinhos luminosos a bailar pelo ar, e não bolinhas.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan