Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa
    Iniciado por Void
    Lido 26.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta parte é um mimo

"não acredita? Junta 50 euros à foto e verá"

;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

concordo com a akasha867
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

darkbluemoon
Citação de: akasha867 em 09 janeiro, 2014, 10:44
esta parte é um mimo

"não acredita? Junta 50 euros à foto e verá"

;D

....você pensa que quero seu dinheiro. manda foto que a sua pago eu ! :D
Ofertinha da bruxa :D

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 14:21
....você pensa que quero seu dinheiro. manda foto que a sua pago eu ! :D
Ofertinha da bruxa :D


e ia-me amarrar a quem? lol já tenho muitos malucos atrás de mim
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

darkbluemoon
Citação de: akasha867 em 10 janeiro, 2014, 10:36
e ia-me amarrar a quem? lol já tenho muitos malucos atrás de mim
Me dá piada, não lhe amarro não, você manda a foto e eu dou solução para esse problema dos malucos. Quando terminar verá que já nenhum a persegue.

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 14:45
Me dá piada, não lhe amarro não, você manda a foto e eu dou solução para esse problema dos malucos. Quando terminar verá que já nenhum a persegue.

encontre um marido rico para si que depois conversamos
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 10 janeiro, 2014, 14:57
encontre um marido rico para si que depois conversamos

"Não zomba de macumbeiro não que acaba morto numa sarjeta com a boca cheia de formiga." >:D :laugh:

Citação de: Buwayh em 10 janeiro, 2014, 15:37
"Não zomba de macumbeiro não que acaba morto numa sarjeta com a boca cheia de formiga." >:D :laugh:

n seria o meu maior problema...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu não arriscava. Espero que não tenhas postado nenhuma fotografia tua no "Como és? (fotos dos utilizadores)". :P

Citação de: Buwayh em 10 janeiro, 2014, 15:44
Eu não arriscava. Espero que não tenhas postado nenhuma fotografia tua no "Como és? (fotos dos utilizadores)". :P

lool ela que arranje o marido rico...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

darkbluemoon
#25
Citação de: akasha867 em 10 janeiro, 2014, 15:48
lool ela que arranje o marido rico...
Eu lá preciso de marido rico, sua boba! Dinheiro não me faz falta. Manda a foto, ó presunçosa. Só linguarejo, né? Então você não acredita em nada, né? Manda foto, então! Vá, covarde. Fala sem consequência, né? Meta sua foto onde põe sua boca, e prove sua razão. Ou será que fala besteira por falar? Já é esperado aqui. Vai mandar foto falsa? Não se preocupa não, eu saberei bem cedinho quem você é.

Amarração amorosa???

NÃO existem amarrações amorosas...
parem, escutem, e reflictam,
Quem tiver ouvidos que ouça...

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 16:39
Eu lá preciso de marido rico, sua boba! Dinheiro não me faz falta. Manda a foto, ó presunçosa. Só linguarejo, né? Então você não acredita em nada, né? Manda foto, então! Vá, covarde. Fala sem consequência, né? Meta sua foto onde põe sua boca, e prove sua razão. Ou será que fala besteira por falar? Já é esperado aqui. Vai mandar foto falsa? Não se preocupa não, eu saberei bem cedinho quem você é.

Irritou é?  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

darkbluemoon
Citação de: akasha867 em 10 janeiro, 2014, 18:25
Irritou é?  ;D

Fala, fala, mas foto não vem... isso diz tudo... :P
Me dá vontade de rir ;D

Boa tarde,

Vou ser claro, mais alguma provocação ou insulto apago o topico assim como peço para tomar algumas providências relativas a algumas contas.
O bom ambiente é para ser mantido.

Obrigado a todos e bons tópicos
ILYM