Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Incidente estranho com a minha gata
    Iniciado por Santorini
    Lido 4.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Este tópico surge devido a um evento para o qual nunca consegui encontrar explicação, talvez pessoas mais experientes que eu me possam remover esta dúvida. Admito que quando isto que aconteceu fiquei em choque, e ainda hoje não encontro explicação.

Isto tudo passou-se a cerca de dois anos.
Estava eu sozinho em casa,na minha sala deitado no sofá a ver tv, a minha gata do nada começa a agir de um modo muito estranho, constantemente a correr pela casa e a miar vezes sem conta. Pensei que estivesse a sentir um pequeno sismo, mas não.
Oiço um grande estrondo, algo a partir. Levanto-me a correr e vejo a minha gata cheia de sangue e coberta de azeite no meu corredor. Verifiquei que as portas da cozinha estavam fechadas, pois a minha gata tem a mania de dormir no lavatório. Liguei imediatamente ao meu pai e levamo-la ao veterinário.
Depois disto, a minha gata por vezes fica a olhar para o sitio onde teve o acidente horas a fio sem se mexer.
Gostava de saber a vossa opinião.
Obrigado :)

 :o
É realmente muito estranho o teu relato...! Já agora a tua gata é de que cor?
De momento não sei dar alguma explicação lógica, mas espera por mais comentários.

Santorini

depois desse acontecimento não aconteceu mais nada fora do vulgar?
tirando a gata olhar para o local?

Santorini
Eu quando ando mais stressado vejo mortos. Mas isso acontece-me desde que a minha avó se veio despedir de mim em criança. O meu ultimo encontro foi um senhor que morreu no andar em cima do meu e não conseguia ir para a luz, e por vezes vinha falar comigo. Mas só se revelou uma vez, coitado..teve uma vida dificil.

a tua gata e meiga? secalhar o que ela viu era alguma coisa que ela pensava que queria brincar com ele e a "coisa" deu lhe com o azeite, tadinha, mas tens que ter cuidado pois os gatos veem tudo e secalhar queriam que a tua gata morresse para não te alarmar... está atenta e vai contando coisas. a minha gatinha felizmente nunca lhe aconteceu nada.
Don´t be afraid

??? Onde estava o azeite? como foi parar ao corpo da gata?

Santorini
O pouco azeite que havia estava guardado dentro da despensa, a quantidade de azeite derramado a volta dela era demasiado para a quantidade que havia. A porta da despensa tava aberta. Quando a noite cheguei a casa com os meus pais, a minha gata estava coberta de sangue e haviam pegadas de sangue por toda a cozinha e por todo o corredor. A ligadura porém estava intacta.

Citação de: Santorini em 07 novembro, 2011, 23:38
O pouco azeite que havia estava guardado dentro da despensa, a quantidade de azeite derramado a volta dela era demasiado para a quantidade que havia. A porta da despensa tava aberta. Quando a noite cheguei a casa com os meus pais, a minha gata estava coberta de sangue e haviam pegadas de sangue por toda a cozinha e por todo o corredor. A ligadura porém estava intacta.

Que ligadura?

giu
Citação de: Santorini em 03 novembro, 2011, 20:51
Este tópico surge devido a um evento para o qual nunca consegui encontrar explicação, talvez pessoas mais experientes que eu me possam remover esta dúvida. Admito que quando isto que aconteceu fiquei em choque, e ainda hoje não encontro explicação.

Isto tudo passou-se a cerca de dois anos.
Estava eu sozinho em casa,na minha sala deitado no sofá a ver tv, a minha gata do nada começa a agir de um modo muito estranho, constantemente a correr pela casa e a miar vezes sem conta. Pensei que estivesse a sentir um pequeno sismo, mas não.
Oiço um grande estrondo, algo a partir. Levanto-me a correr e vejo a minha gata cheia de sangue e coberta de azeite no meu corredor. Verifiquei que as portas da cozinha estavam fechadas, pois a minha gata tem a mania de dormir no lavatório. Liguei imediatamente ao meu pai e levamo-la ao veterinário.
Depois disto, a minha gata por vezes fica a olhar para o sitio onde teve o acidente horas a fio sem se mexer.
Gostava de saber a vossa opinião.
Obrigado :)
Citação de: Santorini em 07 novembro, 2011, 23:38
O pouco azeite que havia estava guardado dentro da despensa, a quantidade de azeite derramado a volta dela era demasiado para a quantidade que havia. A porta da despensa tava aberta. Quando a noite cheguei a casa com os meus pais, a minha gata estava coberta de sangue e haviam pegadas de sangue por toda a cozinha e por todo o corredor. A ligadura porém estava intacta.

Mas você estava na sua casa quando aconteceu ou você havia saído e quando voltou encontrou a gata?
Giu ;D

Santorini
@Marlene

A ligadura que o veterinário meteu na minha gata, para sarar os cortes maioritariamente na pata dianteira esquerda.

@Giu

Sim, estava na sala.

Então, pelo que percebi, viste sangue na gata e no chão por duas vezes, uma antes e outra depois de fazerem-lhe o curativo.

Santorini