Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orbe em estância termal abandonada
    Iniciado por sfmarques
    Lido 2.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Visitei as Águas Radium (Sabugosa) em dezembro de 2010. Um local fantástico em todos os sentidos. Uma das fotos que tirei encontra-se em anexo em que se vê uma esfera que parece uma célula, bastante harmoniosa e simétrica. Sendo a minha primeira vez aqui no site, que opinião têm da foto? Devia ter tirado mais fotos mas só em casa me dei conta da estranha esfera! Obrigada.


É uma casa abandonada?
A foto é muito interessante
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Espero que não leves a mal mas tive de clarear a tua foto. Ao observar já com a luz, reparei que no móvel do lado esquerdo (o que está no chão), de lado parece que tem dois olhos. Pode ser o feitio da madeira mas que parecem dois olhos, parece.
Reparei também que ao lado da Orb, parece haver rosto. Deu para destacar os olhos mas o resto da cara, parece desfocado.




Pode ser impressão minha mas foi isso que vi. Tive ainda uma sensação de tristeza e desespero ao ver a foto  :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Decerto uma imagem fantástica de um orb, grande captura, quanto ás observações da Nefertiti, os olhos que te parecem na madeira são quase de certeza os anéis normais que a madeira possui, concordo que dá um aspecto estranho no conjunto, quanto aos olhos e suposta cara no topo, epah, cada um vê coisas diferentes do que o anterior e a mim não me parece que seja nada de especial, claro que pode ser, soó estou a falar da minha sensibilidade relativamente á imagem.
SFMARQUES....  não terias possibilidade de voltar lá e tirar mais algumas imagens, de certeza que esta não seria a unica captura interessante.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

é uma orb de humidade,na parede são manchas e na caixa são,como já foi dito,os anéis da madeira...nada de anormal na foto. ;)

Foto muito legal! O orb está em detalhes onde se pode ver até mesmo o seu núcleo, provavelmente é real!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

o orb está tão perfeito quie parece-me ser real ... jinhos  :-*
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Aguas radium foi foi estancia termal que fechou por suspeitas de radioatividade.
Vale a pena ler a sua história e ver as fotos ...quem visita fica realmente com uma sensação estranha de trsiteza e desespero, com já foi referido...
deixo aqui algns links para os mais interessados...
http://sites.google.com/site/faceocultadeportugal/centro/termas-de-agua-de-radium

imagens
https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=aguas+radium&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1024&bih=587&wrapid=tlif133614429853310&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=q_GjT7q1EIq60QWL05GQCQ


uma pena estar abandonado...