Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • The Grudge 1,2,3 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: A trama mostra o que acontece quando alguém morre num momento de extremo ódio. O resultado é um espírito do mal que procura uma vítima para amaldiçoar, numa espécie de praga sobrenatural.

Trailer - The Grudge (2004) [High Quality]



Sinopse: Audrey descobre que a sua irmã Karen está internada num hospital no Japão. Apesar do seu estado clinico. Karen está sob investigação policial por causa da morte misteriosa do namorado num incêndio numa casa em Tóquio. Quando Audrey chega a Tóquio para levar a irmã para casa é alertada por Eason, um repórter fotográfico, que Karen está sob a ameaça uma força maléfica. Do outro lado da cidade, Alisou, uma jovem americana, é desafiada pelas colegas de escola Vanessa e Miyuki a entrar numa misteriosa casa que ardeu e onde aconteceram inexplicáveis homicídios.
Nos Estados Unidos, o pequeno Jake não compreende o estranho comportamento do seu pai e da sua madrasta nem entende por que motivo os seus vizinhos agem de forma tão misteriosa. Algo está a atingir todas estas pessoas: a Maldição; a Maldição que saiu da casa incendiada de Tóquio e está a infectar todos os que com ela se cruzam.

The Grudge 2 trailer



Sinopse: Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.

The Grudge 3 h640 trailer

As versões originais são muito mais brutais.Dos filmes de terror que mais me marcaram.Adorei!
Believe to see...

Citação de: Zühl em 26 junho, 2009, 14:37
As versões originais são muito mais brutais.Dos filmes de terror que mais me marcaram.Adorei!

Digo o mesmo. Foram dos melhores filmes que já vi, e são mesmo dos meus preferidos. A bate-los só mesmo as versões japonesas.
Aconselho a quem gosta de um bom filme de terror psicológico.  ;)
Per Aspera Ad Astra

Só vi o 1º, aliás tenho o dvd, tenho de ver o outros e as versões japonesas :D

já vi o 1º, o 2º e as versões japonesas do 1º e do 2º, mas ainda não tive coragem de ver o 3º. o som que a senhora faz quando aparece é-me demasiado perturbador, faz-me muita impressão  :P

pois eu também tenho um amigo que consegue imitá-la e que se diverte a de vez em quando chatear-me com isso....


vi o primeiro, adorei...vi o segundo, detestei...vou ver o 3 em breve e depois digo algo

AndreiaLi
Gostei mais das versões originais, mas os remakes tambem estavam bem. Só nao gostei muito do terceiro filme, um pouco fraquinho em comparação com os outros.

Henutmire
Destes é que não há ninguém que não diga que não se ia borrando!
Mas estão perfeitos!

Beijos  :-*

Henutmire
Citação de: Dark_Isis em 06 novembro, 2009, 20:01
pois eu também tenho um amigo que consegue imitá-la e que se diverte a de vez em quando chatear-me com isso....

Ah ah ah
Eu também a imito ao pé de duas amigas minhas, que foram quem me recomendou o filme. Desatam aos gritos mesmo dentro da sala de aula!  :laugh:

Acho os filmes originais pouco assustadores. Para mim o segundo remake foi o meu favorito e o único que vi no cinema. Comprei o terceiro e desiludi-me um pouco, pois este último não é muito macabro. O realizador é outro.

Boas

Eu também prefiro as versões originais japonesas, especialmente o Ju-on 2...têm uma cena que é pura poesia de terror, quando uma menina morre e vê o seu corpo a afastar-se á medida que flutua para o céu e olha para baixo...até ser agarrada pela assombração pelas pernas e puxada para baixo...para dentro da terra... cena potentissima, que não foi aproveitada para a sequela da versão americana.
Fueled by Satan

não me estou a lembrar desse final do filme Aizen.

e agora também já há mais duas sequelas japonesas

É mesmo facil imitar o barulho que ela faz, e mais facil e assustar pessoas que tenham visto o filme e mais facil ainda se for à noite :D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Não diria que aquele ruído que ela faz seja fácil de imitar. Os movimentos ainda menos. Sabiam que uma ginasta fez o papel de Kayako? Por isso não precisaram de recorrer a grandes efeitos especiais quanto a ela. Em alguns filmes Ju On o miúdo era um boneco que apenas mexia com a cabeça.

O ruido é apenas tens que ter um bocado de controlo sobre a respiração mas quanto aos movimentos nem me atrevo LOL
Eu vi tantos grudge que nem sei quais vi , só sei que eram todos diferentes :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

As versões japonesas são sem duvida as mais assustadores a nivel psicologico, japonesa so vi o 1º de resto vi todos do remake americano, são os meus filmes favoritos sem duvida (: adorei o 1 e o 2, o 3 tambem gostei mas em termos de historia não é tão bom :b