Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Espelho com manchas.
    Iniciado por LIZSILVA
    Lido 1.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é, agora o que me anda a acontecer é o seguinte: tenho um espelho de corpo inteiro no quarto que todos os dias qd me lembro e olho, tem machas de dedadas mais ou menos a altura da minha cara. pensei que pudesse ser o meu irmao mas ele garantiu-me que nem usa esse espelho. como experiencia tenho limpo todos os dias antes de ir para a cama e qd acordo la estao as mesmas dedadas mal definidas como se tivessem arrastado os dedos. sempre a altura da minha cara, no mesmo sitio. Ate o meu mano anda meio assustado. Que devo fazer? Ja alguem ouviu falar?? Obrigada

a mim aconteceu-me a mesma coisa e eu NUNCA iria tocar no espelho (e vivo sozinho) e o mais estranho é que um dia as manchas fazia um rosto O.o
mas desde que não seja um espirito a querer fazer-te mal entao tas safa (eu realmente não sei qual deles é porque ultimamente so me tenho maguado varias vezes)


MCM300 8)

giu
Já teve mais pessoas por aqui que passou por algo assim.
Dizem que os espelhos são capazes de prender espíritos neles, mas se realmente é verdade, não sei.
Já ocorreu mais alguma coisa estranha com você Lizsilva, ou só é o espelho mesmo?
Giu ;D

A casa é nova? Sabes se morreu alguém na casa? 

leyte
JESUS é a salvação para isso pois nenhum espirito consegui ter nenhum poder quando usa o nome dele,antes de dormir ore o pai nosso,e vc vera o resutado!!!