Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço para conseguir um emprego
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Use um quadrado de tecido verde. Encha-o com louro e alfazema. Adicione quatro outras ervas regidas por: *Mercúrio - para um emprego que envolva comunicação. * Lua - para um emprego que envolva a cura, saúde ou trabalho de mulheres ou psicologia.* Júpiter - para um emprego que envolva liderança e responsabilidade ou a lei. *Marte - para um emprego que exija ação agressiva e positiva. * Sol - para um emprego ao ar livre, em agricultura, ou na natureza, ou trabalho agradável e calmo. * Saturno- para arquitetura, história ou qualquer outro emprego onde você estará limitando a ação ou a liberdade de outros (trabalho policial, por exemplo.) Adicione uma moeda de prata, para a fortuna, e retratos e quaisquer instrumentos importantes que você possa usar em seu trabalho. Amarre-o com um fio roxo.

E para arranjar emprego como deputado, não há uma erva especifica?
Convém não esquecer de por absolutamente nada no que diz respeito aos instrumentos importantes para o desempenho da função, pois não se irá fazer nada  :hmm:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
#2
Citação de: Alekhine em 03 setembro, 2009, 20:49
E para arranjar emprego como deputado, não há uma erva especifica?
Convém não esquecer de por absolutamente nada no que diz respeito aos instrumentos importantes para o desempenho da função, pois não se irá fazer nada  :hmm:

É fácil Alekhine.... ervas regidas por Mercúrio e Júpiter.

Olá!
Alguém me pode dar um exemplo de 4 ervas regidas pela lua? ;D
E já agora onde as posso adquirir!

Muito obrigada! :laugh:

Lunática
Citação de: srcm em 14 setembro, 2009, 18:55
Olá!
Alguém me pode dar um exemplo de 4 ervas regidas pela lua? ;D
E já agora onde as posso adquirir!

Muito obrigada! :laugh:

Podes adquirir, em princípio, em qualquer ervanária. Vai a uma e pode ser que saibam ;)

Citação de: srcm em 14 setembro, 2009, 18:55
Olá!
Alguém me pode dar um exemplo de 4 ervas regidas pela lua? ;D
E já agora onde as posso adquirir!

Muito obrigada! :laugh:

Ervas regidas pela Lua - Eucalipto, gardênia, salgueiro, sândalo, jasmim, poejo, trevo, boldo

Podes adquirir em ervanárias e lojas de produtos esotéricos.



Deleteyrself
alguem ja testou isto? funcionou?  :angel:



Alguém pode me dizer ervas que são regidas por Júpiter?
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

DreamCatcher
Olá, gostava de saber se sabe o nome de ervas regidas por Sol?
Infelizmente não tenho muito conhecimentos de ervas com esse objectivo... :/

Agradeço :)

Citação de: Lunática em 02 setembro, 2009, 21:40
Use um quadrado de tecido verde. Encha-o com louro e alfazema. Adicione quatro outras ervas regidas por: *Mercúrio - para um emprego que envolva comunicação. * Lua - para um emprego que envolva a cura, saúde ou trabalho de mulheres ou psicologia.* Júpiter - para um emprego que envolva liderança e responsabilidade ou a lei. *Marte - para um emprego que exija ação agressiva e positiva. * Sol - para um emprego ao ar livre, em agricultura, ou na natureza, ou trabalho agradável e calmo. * Saturno- para arquitetura, história ou qualquer outro emprego onde você estará limitando a ação ou a liberdade de outros (trabalho policial, por exemplo.) Adicione uma moeda de prata, para a fortuna, e retratos e quaisquer instrumentos importantes que você possa usar em seu trabalho. Amarre-o com um fio roxo.



Então e se nos estivermos a candidatar a qualquer coisa que venha a rede como peixe?
Que tipo de ervas é que se poe?
Nao sei se ja foi pedido, no entento peço na mesma, uma lista por favor das ervas correspondentes a cada planeta regente.

Obrigado.

#13
PLANTAS REGIDAS PELA LUA- Junco, Nenúfar, Papoula,  Sândalo Branco,rosa branca, açucena, macieira  e Tília. Pormenor tem que ser apanhadas, plantadas em lua crescente e no dia regido por ela (segunda, sexta)

Ervas do sol : calendula,girassol margarida, arruda, canela, alegrim....

#14
a brincar para emprego de deputado!!!! Erva do compadrio e da cunhaça!

ervas de jupiter: Ulmeiro carvalho, aloes,Ameixeira, Amoreira, ,  Borragem,  Carvalhinha, Cedro,  Cerejeira, Choupo, Freixo, Linho, Marmeleiro, Morangueiro,  Peônia, Plátano,  Trigo-mouriso e Violeta.
ervas do sol: Açafrão, Alecrim, Calêndula, Canela, Cardamomo,  Cevada, Ciclâmen, Couve comum, Cravinho, Crisântemo, Genciana, Heliótropo, Laranjeira, Lavanda, Lótus, Louro, Manjerona,  Palmeira, Primavera, Salva,

A Canela de facto é muito boa, para quem não tem nada em específico. Acelera resultados. Gosto muito de a usar.
O Manjericão é de Marte, mas gosto de o usar para abrir caminhos quando a coisa está muito bloqueada. Tenho usado com este mesmo propósito e já tenho tido respostas e sinais quando antes não acontecia nada!  ;)