Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estória do Curtume
    Iniciado por everlino12
    Lido 1.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu Pai quando trabalhava em um curtume de couro, estava trabalhando o dia todo, mas 1 dia o seu chefe pediu para que ele ficasse vigiando o local pois o guarda estava de folga, então ele disse sim, não é? fazer o que?, ele ficou la a noite toda quanto deu mais ou menos 11:00 horas começou uma festa parecia ser ao lado na casa do vizinho que ali morava, e foi longe até dar 4 ou 5 da manha parou.
Meu pai sem suspeitar de nada continuou vigiando o local até amanhecer, ae dois dias depois ele teve que ficar la novamente porque o cara não tinha chegado para colocar pra bater os fulão de couro se não ia estraga tudo, então meu pai ficou la e tinha que colocar pra bater de 30 em 30 minutos quando o guarda chegou, meu pai falou que era pra ele ir la por pra bater, ele falou que não, que o local era assombrado, que escutava festa a noite inteira e passos de botas dentro do curtume... depois que meu pai soube que era assombrado nunca mais ouviu de novo.....   :-\ :o

ricardocosta28
Desculpe Irmão  não percebi nada,
pode trocar isso por miúdos ou tentar simplificar..

Obrigado

Muito luz para si

Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção.