Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O vizinho de cima
    Iniciado por Santorini
    Lido 13.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Muito grata pela sua exposição, Fialves. Nestas matérias considero sempre importante o enquadramento de afirmações que podem originar más interpretações/polémicas. Assim sendo, perante a sua resposta tudo faz sentido. Mais uma vez, grata pelo tempo e atenção dispendidos  :)

fialves
De nada, ora essa

da próxima terei mais cuidado em explicar-me melhor:)

Citação de: Ligeia em 30 setembro, 2012, 16:48
Muito grata pela sua exposição, Fialves. Nestas matérias considero sempre importante o enquadramento de afirmações que podem originar más interpretações/polémicas. Assim sendo, perante a sua resposta tudo faz sentido. Mais uma vez, grata pelo tempo e atenção dispendidos  :)

#32
desculpa lá, mas vives em que zona de Lisboa?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Santorini

#34
LOL este relato agora até me deu vontade de rir, em casa do meu avô passava-se exactamente o mesmo por vezes à noite nas águas furtadas (sotão) lá de casa :D
Há uns belos 9 ou 10 anos, eu dormia nessas águas furtadas, porque aquilo tem um quartinho e até era aconchegante, e nunca me meteu medo nem nunca ouvi lá nada.
Mas a minha avó que quase nunca dormia bem à noite, de manhã perguntava-me sempre porque é que eu arrastava a cadeira ou o sofá de madrugada, e eu sempre a teimar que não era eu e que nunca ouvia nada.
Um dia a minha avó faleceu, e passado uns tempos acabei por namorar com a minha mulher e eventualmente mudamo-nos para casa do meu avô, mas no piso de baixo.
Para nossa surpresa, de tempos a tempos, ouvíamos passos e móveis a ser arrastados no piso de cima, nas tais águas furtadas, mas não era nada de muito violento nem nada, era mais do género quando uma pessoa se levanta e arrasta a cadeira, e bate os pés para se levantar.
Confesso que aí entendi o que a minha avó quis dizer, e até cheguei a ir ao sótão a meio da noite só para saber o que raio era aquilo, mas até à data nunca mais lá vi nada de assustador..no sótão! Porque vi noutro lugar lá de casa...mas isso fica para outro tópico, porque não quero roubar este  :-\

Abraço e não stresses porque não estás sozinho, e mal não hás-de sofrer  ;)




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#35
Desculpem eu sei que não tem a ver com o assunto mas os Espiritos podem fazer desaparecer objectos mesmo que durante pouco

tempo? Vou explicar: Procurei o Telemóvel na bolsa da mala( bolsa de fora e bem pequena) onde o costumo colocar quando saio. Não

estava lá. Fiquei frustrada e procurei dentro da mala,nada...pensei que tinha deixado em casa não liguei mais. Mais tarde ainda na rua

fui buscar uma coisa à pequena bolsa, lá estava o telemovel. Fiquei sem palavras :o

Santorini
Citação de: buterfly em 30 novembro, 2012, 16:04
Desculpem eu sei que não tem a ver com o assunto mas os Espiritos podem fazer desaparecer objectos mesmo que durante pouco

tempo? Vou explicar: Procurei o Telemóvel na bolsa da mala( bolsa de fora e bem pequena) onde o costumo colocar quando saio. Não

estava lá. Fiquei frustrada e procurei dentro da mala,nada...pensei que tinha deixado em casa não liguei mais. Mais tarde ainda na rua

fui buscar uma coisa à pequena bolsa, lá estava o telemovel. Fiquei sem palavras :o

Muitas vezes uma cabeça no ar vale por mil espiritos

Bem...eu acho que enfartava! Sinceramente talvez não fizesse a pergunta que fizeste, com medo da resposta!

Que HORROR! :O
Ainda bem que por cima da minha casinha só existem os sótãos e quando se ouve barulho são mesmo os meus vizinhos :laugh:

Olá Santorini é possível que só você tenha ouvido o barulho e os seus pais não, porque você deve ter alguma mediunidade e também por isso tenha conseguido falar com o senhor. Um abraço. ;)

Santorini, não me leves a mal. O Oriente é grande e as suas casas não são tão antigas. Prédios com um idade tão avançada para esse suicídio ter ocorrido, só se pode tratar de Moscavide, Bairro da Quinta das Laranjeiras (Olivais Velho), Bairro dos Ingleses (Olivais Velho). Não me ocorre mais nenhum assim tão antigo e perto do Oriente. E Moscavide não tem prédios com 4 andares tão antigos. São maioritariamente de dois ou três andares. E não têm elevadores. Sobram os dois bairros, e o Bairro dos Ingleses estende-se até ao Cemitério dos Olivais. De que zona em concreto estás a falar? Só para confirmar. Porque creio que conheço essa história.

P.S.: Bolas, que me arrepiei todo, e eu não me arrepio com facilidade.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: bspl11 em 07 fevereiro, 2015, 02:13
Que HORROR! :O
Ainda bem que por cima da minha casinha só existem os sótãos e quando se ouve barulho são mesmo os meus vizinhos :laugh:

tens a certeza que são os vizinhos? :p

 Relato impressionante...

Off-topic:
No meu prédio, os barulhos dos meus vizinhos de cima são a qualquer hora, nomeadamente quando estão a fazer "certas coisas" aí o barulho é mais intenso tanto do colchão/estrado e da cama a bater na parede... com violência.
... Espíritos inquietos!  ;D

Bem relatada esta experiência. Muito interessante.
Porém, se me tivesse acontecido a mim, o mais provável era eu pensar, quando o homem disse que morava no 1ª andar, que o tal senhor era um ladrão. Ainda telefonava mas é para a polícia, ficava a barraca logo montada. Havia de ser bonito.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear