Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O vizinho de cima
    Iniciado por Santorini
    Lido 13.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Eu moro num rés-do-chão e o andar acima de mim está a venda desde que eu me lembro.
Nunca vi ninguém entrar nem sair daquele andar, pois todo o 1º andar está desocupado e os meus vizinhos nunca lá vão pois a utilização do elevador é muito mais conveniente.
Todas as noites entre as 0:30 e 1:00 da manhã oiço um bater violento vindo do tecto, como se alguém tivesse deixado cair uma bola de bowling por cima do meu quarto.
Nunca consegui descobrir por que raio tal barulho se repetia constantemente.
Perguntei aos meus pais se ouviam alguma coisa e disseram-me que não, fui perguntar à porteira e ela riu-se de mim e disse que isso não era possível pois ninguém lá entra.
Certo dia estava eu a chegar da escola e fico trancado fora de casa pois me tinha esquecido das chaves.
Enfim fiquei à espera da minha mãe na entrada, não havia mais nada a fazer.
Já se tinham passado umas duas horas quando um senhor de 25-30 anos me pergunta se eu estava sem chaves. Eu respondi que sim, um pouco desconfiado pois nunca o tinha visto no prédio. Ao entrar fiquei-me pelas escadas que ficam ao lado dos elevadores. Perguntei-lhe em que andar morava e ele responde-me'' no 1º andar''. Escuso de dizer que senti um arrepio na espinha e fiquei pálido. Quase de reflexo perguntei se era ele que todas as noites causava um estrondo por cima do meu quarto por volta da meia noite. Não estava preparado para ouvir a resposta que me deu de seguida...''Todos nós temos dívidas, todos nós somos filhos e todos nós somos pecadores. A minha dívida está paga. Reza por mim.''
Nunca mais o vi nem ouvi nada, mais tarde descobri por uma senhora muito velhinha do 4 andar que um senhor se tinha suicidado com um tiro na cabeça por ter morto a filha num acidente de carro há mais de 40 anos''.

até fiquei arrepiada com este relato... :o

huuuum, pena que a tua vizinha já não se deve lembrar a que horas ocorreu o suicídio.
"só se desilude, quem se ilude"

Santorini
Deve ter sido por volta da hora em que oiço o estrondo. Segundo o que me dizem quando alguém se suicida fica preso num paradoxo temporal em que a sua realidade se torna numa repetição constante dos seus últimos momentos.

Citação de: Santorini em 09 outubro, 2011, 22:08
Deve ter sido por volta da hora em que oiço o estrondo. Segundo o que me dizem quando alguém se suicida fica preso num paradoxo temporal em que a sua realidade se torna numa repetição constante dos seus últimos momentos.


Quando é que isso te aconteceu?
Templa - Membro nº 708

Santorini
#5
Há um ano mais ou menos.

Templa - Membro nº 708

Santorini

#8
Ai caro santorini, até me arrepiei toda, com o seu relato. Acredito 100 % em si. E obrigado por ter tido a coragem de nos contar este relato impressionante. Muita paz e luz.

Citação de: kelvin em 10 outubro, 2011, 00:57
Se este relato for verdade, sem duvida que é dos mais impressionantes dos que estão registados neste fórum.

concordo contigo se for verdade é dos relatos mais arrepiantes que eu já ouvi
Ricardo Martinho

Santorini
Claro que é verdade.

Muito bom!!! Até arrepia :o

Muito interessante este relato mas tenho uma pergunta: ficaste assustado só quando ele disse que morava no primeiro andar mas não ficaste assustado com o aspecto dele, ou seja, parecia-te de carne e osso como qualquer um de nós?

Santorini
#13
Uma pessoa completamente normal. O que me deixa a pensar, será que no nosso dia a dia passamos ao lado de pessoas que pensamos serem como nós mas na realidade são espiritos! Quantas vezes já nos aconteceu por exemplo entrarmos no metro e vermos pessoas que em vez de entrar ficam sentadas a olhar em frente? Ou quando queremos subir as escadas rolantes mais rápido  pedimos '' com licença'' e a pessoa em causa não se mexe? Dá que pensar...



Um relato muito interessante mesmo era bom apanhar essa entidade em fotos ou assim  ;D