Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O diabo existe mesmo!
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 12.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RodrigoSilva em 28 outubro, 2011, 19:11
Percebes do diabo?se sim deves saber entao que se existe eventualmente o diabo,ele iria se manifestar por animais e alucinacoes...isso está escrito em alguns livros.em relacao a aparencia dele naquele dia,digo que,se existe diabo e demonios,terao aparencia degradante,velha e pouco inteligente com um pouco de arrogancia,sarcasmo,sadismo e nojo...falo por experiencia propria para alem de ter tido inumeras experiencias devido a uma suposta magia negra.nao sou charlatao...e sei que é dificil a sociedade encarar essas situacoes como se fossem verdadeiras e nao mentiras ou doencas..tambem concordo que as pessoas que sofrem de algum modo com o sobrenatural sejam desmistificadas,subestimadas,gozadas e vistas como doentes...porque nao o beneficio da duvida ao menos aqui no portugalparanormal.??'hoje em dia é complicado...bastante complicado os preconceitos e duvidas em relacao a mediuns...Relembro,tudo isso existe,tanto a Vida como a Vida para alem da morte...




p.s :  Peço que vejam o filme Os Dias do Fim.Na parte em que Christine York está sentada no metro,aparece um loiro com um casaco que só ela viu...sabem o que é isso??'o diabo sim senhor..e por alucinaçao!

O teu ps é obvio,  nem o comento... a palavra filme diz tudo...

Depois diz-me que livros leste...  E este é um site de paranormal, esoterismo e afins mas Reina o bom senso, isto é, virem dizer que viram o Pai Natal não é aceitável... por exemplo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: RodrigoSilva em 28 outubro, 2011, 19:11
Percebes do diabo?se sim deves saber entao que se existe eventualmente o diabo,ele iria se manifestar por animais e alucinacoes...isso está escrito em alguns livros.em relacao a aparencia dele naquele dia,digo que,se existe diabo e demonios,terao aparencia degradante,velha e pouco inteligente com um pouco de arrogancia,sarcasmo,sadismo e nojo...falo por experiencia propria para alem de ter tido inumeras experiencias devido a uma suposta magia negra.nao sou charlatao...e sei que é dificil a sociedade encarar essas situacoes como se fossem verdadeiras e nao mentiras ou doencas..tambem concordo que as pessoas que sofrem de algum modo com o sobrenatural sejam desmistificadas,subestimadas,gozadas e vistas como doentes...porque nao o beneficio da duvida ao menos aqui no portugalparanormal.??'hoje em dia é complicado...bastante complicado os preconceitos e duvidas em relacao a mediuns...Relembro,tudo isso existe,tanto a Vida como a Vida para alem da morte...




p.s :  Peço que vejam o filme Os Dias do Fim.Na parte em que Christine York está sentada no metro,aparece um loiro com um casaco que só ela viu...sabem o que é isso??'o diabo sim senhor..e por alucinaçao!




Diabo para a frente,Diabo para tráz,começo a crer que os quimicos te fizeram é ver ao espelho,
uma especie de esquisofrenia quimica percebes....
Sem ofensa!
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: RodrigoSilva em 28 outubro, 2011, 19:11
Percebes do diabo?se sim deves saber entao que se existe eventualmente o diabo,ele iria se manifestar por animais e alucinacoes...isso está escrito em alguns livros.em relacao a aparencia dele naquele dia,digo que,se existe diabo e demonios,terao aparencia degradante,velha e pouco inteligente com um pouco de arrogancia,sarcasmo,sadismo e nojo...falo por experiencia propria para alem de ter tido inumeras experiencias devido a uma suposta magia negra.nao sou charlatao...e sei que é dificil a sociedade encarar essas situacoes como se fossem verdadeiras e nao mentiras ou doencas..tambem concordo que as pessoas que sofrem de algum modo com o sobrenatural sejam desmistificadas,subestimadas,gozadas e vistas como doentes...porque nao o beneficio da duvida ao menos aqui no portugalparanormal.??'hoje em dia é complicado...bastante complicado os preconceitos e duvidas em relacao a mediuns...Relembro,tudo isso existe,tanto a Vida como a Vida para alem da morte...




p.s :  Peço que vejam o filme Os Dias do Fim.Na parte em que Christine York está sentada no metro,aparece um loiro com um casaco que só ela viu...sabem o que é isso??'o diabo sim senhor..e por alucinaçao!


hiihihihihi   


e acreditam no diabo :S  enfim

#48
diabo pará frente e pra trás??'talvez um pouco...é um relato e experiência. se falasse de outra experiência que tive e que não tivesse nada de mal não iria falar do diabo...           ?  



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: RodrigoSilva em 01 novembro, 2011, 21:53
diabo prá frente e pra trás??'talvez um pouco...é um relato e experiencia...se falasse de outra experiencia que tive e que nao tivesse nada de mal nao iria falar do diabo...           ?   



A tua experiência foi criticada por um motivo: não tem ponta por onde se lhe pegue... ponto.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Entidade diabo nem existe.
Talvez uma egregória por pensamentos malucos feito os teus.
Demonios não iriam perder tempo com você e nem ganham algo com isso, a não ser que os andou evocando e fazendo muita besteira para chegar em tal ponto que tu ta ai pirando.
Fora isso, pra mim é drogas, e ponto.

Citação de: GabrielLux em 13 outubro, 2011, 13:27
Diabo não existe.
Desculpe, mas não acredito na sua história, está totalmente fora da realidade, até a oculta.
Existe Lúcifer e Satã, que são entidades diferentes. Lúcifer para o lado da luz e satã o mais obscuro. Como Hórus e Seth.
E não se ve entidades da maneira que citou, sem falar que a aparencia que você descreveu é a velha mesmice da igreja.
Sem querer ser chato, etc, mas pra mim...não da pra acredita em nada  ::)

desculpe mesmo, mas...muitas dorgas manolo ;D


Com todo o respeito pela sua opinião e crença...atenção! Quando era jovem, vi diabos de toda a forma e feitio, vi uma autêntica descida ao inferno...após passar a trip de L.S.D. vieram sintomas muito mais realistas, pois tudo não tinha passado de ilusões provocadas pelo forte quimico que tinha colocado na lingua. O cerebro humano, continua a ser estudado afincadamente, pois consegue criar realidades, que nos convencem que são verdade. Como não acredito em Deus, logo não posso acreditar nos seus diabos. Felizmente libertei-me de crenças e perconceitos criados pelo Judiaco/cristianismo, onde o diabo está bem presente, no livro de obediencia dos cristãos, conhecido pela biblia. Vivo num mundo sem religião, sem deuses, sem pecado, e sem diabos...aconcelho a todos...liberdade total de espirito.
Cumprimentos.

#52
Não querendo chatear o ninguém vou ter que opinar! eu trabalho com pessoas que sofrem de problemas psiquiátricos e muitos deles relatam as mesmas visões que tu tens! Não estou a dizer que tu sofres do mesmo não sou médica de psiquiatria nem nada mas... o que contas não faz sentido. tem lá calma e se já procuraste ajuda resolve-te mas não venhas para aqui "berrar" com os outros utilizadores porque quando crias um tópico tens que ter a noção que muita gente pode discordar de ti! só damos a nossa opnião e eu também acho que a tua experiência é muito confusa só e apenas isso. Mas espero que estejas melhor e que tenhas resolvido isso.  :)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Pode ter tomado alguma coisa que fez com que tenha alucinações,mais mesmo assim,eu achei interessante

Com esta pergunta só me ocorre uma outra pergunta: Deus existe mesmo!?
Ashesrain

Só li duas linhas e ja vi aí um grave problema, estar sob efeito de quimicos...
outra, acho que todos os utilizadores devem se respeitar mutoamente, seja quem escreveu o topico, como também quem o responde, não ha necessidade nenhuma de responderem/comentarem mal.
Citação de: lauviah em 20 maio, 2013, 17:21
Com esta pergunta só me ocorre uma outra pergunta: Deus existe mesmo!?
Assino por baixo
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

É mais que óbvio que houve efeitos de droga nesse conto.
E o diabo não. não existe.
A partir do séc. IV, quando o Cristianismo torna-se a religião oficial do Império Romano, a religião cristã se propaga com uma velocidade extrema. Muitos santuários e templos pagãos são destruídos, e em seus lugares são construídos igrejas cristãs, como tentativas de substituir a velha fé pela a nova. Assim, Lúcifer, Satanás, Diabo e etc, surgem como deturpações criadas de deuses, ou símbolos, pagãos, feitas pela igreja cristã. E o que são tais figuras, além de uma espécie de bicho-papão que assombrariam nossas mentes, mantendo-nos cativos de nossa própria ignorância? E, assim, provendo de um gordo dízimo àqueles interessados em mantê-las, mantendo, deste modo, o medo O MELHOR MEIO DE DOMINAR ALGUÉM É LHE INCUTINDO MEDO.