Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O diabo existe mesmo!
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 12.612 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem, talvez o que você tenha passado pode ser alucinações, já que você havia ingerido químicos. Eu sei como é isso, quando fumei LSD também vi imagens horríveis em minha frente.
Fique em paz !

é claro que procurarei alguem de confiança para resolver o problema ate porque tenho o que se chama o santo amarrado...sim,sempre concordei que os espiritos maus se formam no que nós pensamos,que fazem o que pensamos sim...como já afirmei aqui,o diabo alucina...e de forma incrivel...já agora,alguem que conheça um Pai de Santo residente na zona do Cacém chamado Bruno que me informe do paradeiro dele,pois ele iria confirmar esta historia e muito mais para além de eu ter a certeza que ele iria resolver me o problema pois nao é charlatao...alguem que o conheça me avise.Sim,vivo com 2 espiritos sem conseguir comunicaçao com eles,e ao desconfiar de algo vindo do inferno para meu mal,desencadeou algo estranho...hoje sei mais ou menos o que se passou,e mais uma vez afirmo que nao sou charlatao e que ja tive situacoes insolitas devido a fraqueza fisica e psicológica,Boa Sorte!

Bárbara_R
Não tenho muito hábito de comentar só por comentar. Mas acho esta história muito esquisita... e devo dizer muito honestamente, que nao deve ter sido lixivia e veneno que bebeste.... deves ter bebido outras coisas.

Namasté

Bárbara_R
já foste ao médico? Não és esquizofrenico? Ou estás a inventar?  :-\

PortugalParanormal??ou Hospital Julio de Matos??'bem,muito cepticismo existe por aqui...enfim,nao,nao sou esquizofrénico mas tu talvez ficasses com todas as experiencias que ja tive..e mais ainda,sugiro que procurem por Santa Catarina de Bolonha.Essa grande senhora não é por certo doente,é Santa!!olhem-se ao espelho,nao tenho nada a ver com a vida dos outros e nunca consumi LSD..voces e a droga...!!       LOL!!!

Bárbara_R
PortugalParanormal??ou Hospital Julio de Matos??'bem,muito cepticismo existe por aqui...enfim,nao,nao sou esquizofrénico mas tu talvez ficasses com todas as experiencias que ja tive..e mais ainda,sugiro que procurem por Santa Catarina de Bolonha.Essa grande senhora não é por certo doente,é Santa!!olhem-se ao espelho,nao tenho nada a ver com a vida dos outros e nunca consumi LSD..voces e a droga...!!       LOL!!!






E tu sabes lá que experiencias eu ja tive....e nao sou esquizofrenica. Nunca consumi drogas (  nunca fumei uma ganza ou xarro , como se diz habitualmente).

Todas as experiencias podem ser válidas, mas esta de certeza, que nao foi provocada por lixivia nem veneno senao o desfecho seria outro.

A fusão dessas leituras, de uma má fase na vida e do veneno ingerido, foi o que deu origem a essas halucinações. Desculpe, mas realmente não creio que o que viu não tenham passado de meras alucinações.
De qualquer forma, espero que agora esteja tudo bem.


Boas
Ainda não tinha lido este post..  ;D
É claro que o rapaz precisa de ajuda, pois só diz uma série de disparates, provocados por alucinações.
Já nem vou transcrever as contradições ... ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#38
ajuda?...sim,claro!amarracao...vivo com espíritos...não temos comunicação dai o problema...e tu amigo também poderias eventualmente dizer muito disparate provocado por alucinacoes se vivesses também com espíritos..não tens que falar assim,na minha cara não  me dizias isso!nem noção deves ter de muita coisa em relação a sobrenatural. aconselho te a deitares-te,andas cansado.



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: RodrigoSilva em 26 outubro, 2011, 20:31
ajuda?...sim,claro!amarracao...vivo com espiritos...nao temos comunicacao dai o problema...e tu amigo tambem poderias eventualmente dizer muito disparate provocado por alucinacoes se viivesses tambem com espiritos..nao tens que falar assim,na minha cara nao  me dizias isso!nem nocao deves ter de muita coisa em relacao a sobrenatural. aconselho te a deitares-te,andas cansado.

Boas

Lamento pois ouve uma falha de comunicação ...

Quando quiseres, digo te na cara e em voz alta, o que disse no post anterior ...

Cansado andas tu ... deve ser dos químicos ... ( também isto te digo na cara )

O que tu deves precisar, não encontras no sobrenatural, mas sim num psicólogo !! ( no mínimo...)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Come to the Dark Side...


#42
Mensagem apagada devido ao seu teor provocatório.

#43
Citação de: RodrigoSilva em 28 outubro, 2011, 13:15
Mensagem apagada devido ao seu teor provocatório.

Primeiro não escolhes quem responde aos teus tópicos lamento, em segundo lugar grande parte das pessoas que responderam ao teu tópico, comigo incluída, acham que deves ir a um psicólogo e que não viste o que dizes, ou pelo menos eram alucinações...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#44
Percebes do diabo?se sim deves saber então que se existe eventualmente o diabo,ele iria se manifestar por animais e alucinacoes...isso está escrito em alguns livros.em relação a aparência dele naquele dia,digo que,se existe diabo e demónios,terão aparência degradante,velha e pouco inteligente com um pouco de arrogância,sarcasmo,sadismo e nojo...falo por experiência própria para alem de ter tido inúmeras experiências devido a uma suposta magia negra.não sou charlatão...e sei que é difícil a sociedade encarar essas situacoes como se fossem verdadeiras e não mentiras ou doenças..também concordo que as pessoas que sofrem de algum modo com o sobrenatural sejam desmistificadas,subestimadas,gozadas e vistas como doentes...porque não o beneficio da duvida ao menos aqui no portugalparanormal.??'hoje em dia é complicado...bastante complicado os preconceitos e duvidas em relação a mediuns...Relembro,tudo isso existe,tanto a Vida como a Vida para alem da morte...




p.s :  Peço que vejam o filme Os Dias do Fim.Na parte em que Christine York está sentada no metro,aparece um loiro com um casaco que só ela viu...sabem o que é isso??'o diabo sim senhor..e por alucinação!



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.