Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O diabo existe mesmo!
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 12.611 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ola!Dia 18 de julho de 2005 foi um dia incrível.tinha a suspeita que o diabo iria aparecer e fazer mal a mim e a minha família.tinha dejavus e premonições incríveis,tudo por ler allan kardec devido a um problema ainda hoje inexplicável.decidi então nesse dia (18 de julho de 2005) sair de casa e tentar o suicídio bebendo um químico.a minha cabeça andava acelerada e o próprio som dos carros e das árvores era ensurdecedor.após beber o químico sem ter conseguido o suicídio entrei num autocarro com o consentimento do motorista já de rastos e sentei me na parte de trás.foi ai que comecei a gritar em forma de reza para que o diabo viesse e me levasse de uma vez por todas devido ao meu sofrimento.ao acabar de gritar surge na porta do autocarro uma neblina em forma de circulo e dai entra la para dentro alguém que só eu via.tinha uma maçã numa Mao e uma cruz na outra.tinha uma face estranha fazendo mesmo lembrar uma cobra vestindo uma espécie de veste oriental e um cinto com um medalhão.parecia um ser com "mais idade"tendo cabelo branco e dois chifres bastante simples na cabeça.sentou-se e disse ola com um ar sedutor.levantei-me e mandei-o embora de forma agressiva fazendo com que ele se enervasse e gritasse mostrando uma língua de cobra.desapareceu como fumo e no autocarro estavam também os meus dois avós.logo de repente apareceu do lado de fora do autocarro um outro ser que voou ao lado do autocarro em andamento ate a outra paragem desparecendo dando lugar a uma mulher muito baixinha pintada,com uma grande cabeça e de boina.por fim ja de manha sentei -me um pouco  para descansar.quando apareceu um rapaz anão de camisa branca e de cabelo a tigela que desapareceu ao eu acender um cigarro.Conheci a Família do inferno?pelo menos com 5 seres estive eu nesse dia.desde as 05.00 ate as 08.00!bem que já tinha lido que o diabo se manifesta aos humanos por animais e alucinações..tive muitas já ensurdecedoras,sendo alucinação sempre parecida com um monstro,com vampiros,demónios mesmo   !!!

Olá!

Todos temos,ou passamos,por aquilo a que chamamos ,Horas Más.

Agora,o facto de seres impressionável,fazeres leituras de obras,sem o distanciamento critico devido ,e ainda por cima ingerindo químicos...

É claro,só foi preciso distanciar o Campo da Consciência,envenenada pelos químicos, da influencia do  Ego que no teu caso,já não é assim tão forte e seguro,para emergirem os teus medos sob as formas que mais temes.É algo análogo ao sonho.


Espero que tudo isso já tivesse passado ,cuida de ti!
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Bem, este relato está um bocado confuso, precisava estar melhor explicado :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Desculpa lá mas bebeste o quê nesse dia ?

#4
lixivia e veneno...nao me recordo de praticamente nada do que se passou,mas sei vivamente quem esteve ali...algo insolito,algo que so eu via...todos tinham vestido umas vestes estranhas e todos vieram com ar maldoso...ja tive imensas situacoes identicas...

Ei pa a lexivia e o veneno batem melhor que o axxe e a coca ou os charros :D ( brincar )

agora asserio.... Isso parece me que estavas numa hora/s baixas e no teu profundo estado de tristeza juntando com os contos do que andavas a ler e mais efeitos dos químicos que tomaste penso que sera apenas isso, algo do tipo de alucinações, e claro no estado todos os teus medos vem ao de cima e então começas a ver tudo o que mais temes e ter sensações que temes....

Citação de: RodrigoSilva em 09 outubro, 2011, 17:13
Ola!Dia 18 de julho de 2005 foi um dia incrivel.tinha a suspeita que o diabo iria aparecer e fazer mal a mim e a minha familia.tinha deja vus e premonicoes incriveis,tudo por ler allan kardec devido a um problema ainda hoje inexplicavel.decidi entao nesse dia (18 de julho de 2005) sair de casa e tentar o suicidio bebendo um quimico.a minha cabeca andava acelerada e o proprio som dos carros e das arvores era ensurdecedor.apos beber o quimico sem ter conseguido o suicidio entrei num autocarro com o consentimento do motorista ja de rastos e sentei me na parte de tras.foi ai que comecei a gritar em forma de reza para que o diabo viesse e me levasse de uma vez por todas devido ao meu sofrimento.ao acabar de gritar surge na porta do autocarro uma neblina em forma de circulo e dai entra la para dentro alguem que so eu via.tinha uma maçã numa mao e uma cruz na outra.tinha uma face estranha fazendo mesmo lembrar uma cobra vestindo uma especie de veste oriental e um cinto com um medalhao.parecia um ser com "mais idade"tendo cabelo branco e dois chifres bastante simples na cabeca.sentou-se e disse ola com um ar sedutor.levantei-me e mandei-o embora de forma agressiva fazendo com que ele se enervasse e gritasse mostrando uma lingua de cobra.desapareceu como fumo e no autocarro estavam tambem os meus dois avôs.dlogo de repente apareceu do lado de fora do autocarro um outro ser que voou ao lado do autocarro em andamento ate a outra paragem desparecendo dando lugar a uma mulher muito baixinha pintada,com uma grande cabeca e de boina.por fim ja de manha sentei -me um pouco  para descansar.quando apareceu um rapaz anão de camisa branca e de cabelo a tigela que desapraceu ao eu acender um cigarro.Conheci a Familia do inferno?pelo menos com 5 seres estive eu nesse dia.desde as 05.00 ate as 08.00!bem que ja tinha lido que o diabo se manifesta aos humanos por animais e alucinaçoes..tive muitas ja ensurdecedoras,sendo a lucinação sempre parecida com um monstro,com vampiros,demonios mesmo   !!!

Exxiste sim. Olha, o meu também me apareceu na pesspa de um homem gordo, careca, com cicatrizes no queo e ainda por cima, alérgico a alho e a cebola. Quem o vir por aí, é favor contactar as autoridades mais proximsd. Aliás, ele pode mesmo andar por aqui, disfarçado de poet
Templa - Membro nº 708

#7
Diabo não existe.
Desculpe, mas não acredito na sua história, está totalmente fora da realidade, até a oculta.
Existe Lúcifer e Satã, que são entidades diferentes. Lúcifer para o lado da luz e satã o mais obscuro. Como Hórus e Seth.
E não se ve entidades da maneira que citou, sem falar que a aparencia que você descreveu é a velha mesmice da igreja.
Sem querer ser chato, etc, mas pra mim...não da pra acredita em nada  ::)

desculpe mesmo, mas...muitas dorgas manolo ;D

Citação de: GabrielLux em 13 outubro, 2011, 13:27
Diabo não existe.
Desculpe, mas não acredito na sua história, está totalmente fora da realidade, até a oculta.
Existe Lúcifer e Satã, que são entidades diferentes. Lúcifer para o lado da luz e satã o mais obscuro. Como Hórus e Seth.
E não se ve entidades da maneira que citou, sem falar que a aparencia que você descreveu é a velha mesmice da igreja.
Sem querer ser chato, etc, mas pra mim...não da pra acredita em nada  ::)

desculpe mesmo, mas...muitas dorgas manolo ;D

Sermão de quem acredita no Éden, e em Satã e Lúcifer como entidades pensantes... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#9
Melhor do que ficar doidão  ;D
tem várias coisas no ocultismo para se testar e provar elas para si mesmo ou até os outros

eu já sei no que acreditar
se voce sabe, que ótimo para voce

Citação de: GabrielLux em 13 outubro, 2011, 13:47
Melhor do que ficar doidão  ;D

A auto-ilusão também é uma droga manhosa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Quem garante que é auto ilusão?
você garante?!

AndreiaLi
Realmente poderia ser efeito do que ingeriste na altura. Mas nem uma lavagem ao estomago tiveste de fazer? com lixivia e etc? acho isso muito estranho... se fosse a ti pesquisava no google efeitos das substâncias que ingeriste. Assim sempre podes ter umas "luzes" sobre o assunto.

Citação de: GabrielLux em 13 outubro, 2011, 13:52
Quem garante que é auto ilusão?
você garante?!

e tu garantes que não é?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Por enquanto, no inicio do meu caminho, acredito nestas entidades sim.
Caso isto venha a falhar, abandono de imediato esta crença.
Nunca insistir no que não existe, isto é para doidos.