Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]O que dizem os teus olhos?
    Iniciado por anascorpion
    Lido 5.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não querendo dar uma de Daniel Oliveira mas achei interessante colocar esta pergunta aqui.
Se os olhos são o espelho da alma, o que dizem os teus?

DiogoM
Os meus dizem que tenho sono... hehe

Citação de: DiogoM em 07 outubro, 2011, 11:11
Os meus dizem que tenho sono... hehe

ahahaha. Ao menos dizem alguma coisa  :P

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha


quem me dera poder contar :p Ai se eu contasse ;)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Dizem que ainda há muito mais para ver...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu não sei o que dizem os meus, porque eles nao falam ...  ::)

se falassem, diriam algo do tipo ....  ::) ::)

Louco, Mentiroso, Insensivel, Insano, Guloso, Cafageste, Irascível, Blasfemador, Excomungado,
Ditador, Membro de gang, Subversivo, Enganador, Safado, Doido, Intragável, Mal educado, Exibicionista,
Maltrapilho, Degenerado, Arrogante, Usurpador, Tirano, Insensato, Comodista, Bajulador,
Bi ... não... certo .... pois ... talvez .... Multipolar !
;D ;D

E outras coisinhas assim insignificantes e benignas que não me recordo de momento,
devido ao Alzheimer ...  ::) ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 20 novembro, 2012, 19:57
Eu não sei o que dizem os meus, porque eles nao falam ...  ::)

se falassem, diriam algo do tipo ....  ::) ::)

Louco, Mentiroso, Insensivel, Insano, Guloso, Cafageste, Irascível, Blasfemador, Excomungado,
Ditador, Membro de gang, Subversivo, Enganador, Safado, Doido, Intragável, Mal educado, Exibicionista,
Maltrapilho, Degenerado, Arrogante, Usurpador, Tirano, Insensato, Comodista, Bajulador,
Bi ... não... certo .... pois ... talvez .... Multipolar !
;D ;D

E outras coisinhas assim insignificantes e benignas que não me recordo de momento,
devido ao Alzheimer ...  ::) ::)

Não sejas mauzinho. As pessoas tem sempre qualidade, pelo menos algumas, senão seriam monstros .
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cici
#9
Os meus nestes ultimos tempos transbordam tristeza e falta de brilho, antes diriam alegria amizade sinceridade e muitas outras coisas

#10
Citação de: cleopatra em 20 novembro, 2012, 22:50
Não sejas mauzinho. As pessoas tem sempre qualidade, pelo menos algumas, senão seriam monstros .

Disseste bem, "algumas" ...e de facto assim é ... ;)

As minhas ... bem as minhas são assim ... tipo ... tímidas, mas tão tímidas, que se recusam determinantemente a mostrar-se. ;D

A ultima que me recordo de ter sido notada, foi no berçário quando nasci, e ouvi uma voz que disse :

" Oh !! tão fofo e cutxi cutxi ! "

A partir daí .. bem a partir daí ... olha.. não me lembro de mais nenhuma.. Alzheimer com certeza !  ;)

Quanto ao ser monstro .. bem .. não sei ... depende da perspectiva de cada um não é ?  ;D ;D

Os espelhos da alma, por vezes, também são enganadores.  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

ricardocosta28
Bem os olhos falam muito , então os meus é que falam :P
Quando queres mandar aquela mensagem alguém de quem estás de olho haha.. As trocas de olhares substituem as palavras =)
Os olhos exprimen sentimentos e nós nem nos damos por isso, bem as vezes até sim

Citação de: Seth em 20 novembro, 2012, 19:57
Eu não sei o que dizem os meus, porque eles nao falam ...  ::)

se falassem, diriam algo do tipo ....  ::) ::)

Louco, Mentiroso, Insensivel, Insano, Guloso, Cafageste, Irascível, Blasfemador, Excomungado,
Ditador, Membro de gang, Subversivo, Enganador, Safado, Doido, Intragável, Mal educado, Exibicionista,
Maltrapilho, Degenerado, Arrogante, Usurpador, Tirano, Insensato, Comodista, Bajulador,
Bi ... não... certo .... pois ... talvez .... Multipolar !
;D ;D

E outras coisinhas assim insignificantes e benignas que não me recordo de momento,
devido ao Alzheimer ...  ::) ::)

ola seth esqueceu de colocar comediante porque só com suas palavras alegrou o tópico mas que tanto defeito não creio que você tenha tanto assim mas quem sou eu pra dizer. se nem te conheço mas que você e um comediante isso concerteza será que se olhamos em seus olhos veremos tudo isso ???
não a força maior do que o amor....

Ui... só podia vir de ti esta pergunta também... bem meus olhos o que dizem...

Revoltado, triste, cansado... mas sempre com alguma esperança que tudo melhore! :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Esta pergunta épica!  :D

Os meus olhos dizem que ainda à um grande caminho e que o melhor ainda está para vir.  ;)

Chega de tristeza e de lamentações, vamos viver a vida!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Segundo algumas pessoas desconhecidas, em diferentes alturas da minha vida, os meus olhos reflectem a força das minhas irmãs caídas.