Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Trabalho com Pomba-Gira Maria Padilha, para Separar um Casal
    Iniciado por DiogoM
    Lido 14.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: BACHOR em 21 junho, 2013, 23:01
Os trabalhos funcionam sim, e a pessoa pode ser atingida por estes trabalhos.
Mas são poucas pessoas que possuem este dom, tanto para o bem como para o mal, logo diversas religiões possuem gente séria, e sabem que não é qualquer pessoa que esta apita para realizar rituais que entram em contato com o sobrenatural.
Logo estas simpatias e rituais mesmo que sendo feito de maneira certa não iram funcionar devido a pessoa não possuir este dom de ligação mais próximo do sobrenatural. É desta maneira que o mercantilismo de livros de simpatias e outros comércios, ganham dinheiro.
Sobre a cobrança destes serviços, me reservo o direito de não me manifestar. Apesar de acreditar que se alguém precisar destes serviços deve ser cobrado sim conforme o motivo desta preocupação.
Não é propaganda da minha pessoa, pois sou do Brasil e não vivo deste tipo de trabalhos.  :)

Misturar o dinheiro com a espiritualidade é disfuncional.O dinheiro tem uma frequência energética que é incompativel com a pureza da espiritualidade.Na minha opinião, aquele que comporta um dom, é abençoado com um "empréstimo" ou algo que lhe é oferecido, logo lucrar com um dom que não lhe pertence e que pelo qual não teve de pagar, é um abuso e desrespeito não só por aqueles que recorrem a pedir ajuda como pela própria fonte, de onde provem esse dom ou capacidade.

Citação de: LuaMoLiSh em 12 novembro, 2018, 11:59


Misturar o dinheiro com a espiritualidade é disfuncional.O dinheiro tem uma frequência energética que é incompativel com a pureza da espiritualidade.Na minha opinião, aquele que comporta um dom, é abençoado com um "empréstimo" ou algo que lhe é oferecido, logo lucrar com um dom que não lhe pertence e que pelo qual não teve de pagar, é um abuso e desrespeito não só por aqueles que recorrem a pedir ajuda como pela própria fonte, de onde provem esse dom ou capacidade.

Se tiver autorização "superior" para lucrar não ha problemas, mas não são 180€ por meia hora de consulta de tarot...

Ainda ha quem lucre e o dinheiro vai para associações caritativas, no teu entender continua a ser incompatível e mau?

Ha quem lucre para viver, é mau? Não falo de abusos ou de escroques, mas de quem o faça de boa vontade. Além de que cobrar ajuda a pessoa que "recebe" a focar-se e a ter consciência e atenção ao que se faz.

Resumindo, penso que depende do que se faz com o dinheiro, o porquê , o como e se temos autorização prévia.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 12 novembro, 2018, 12:09
Se tiver autorização "superior" para lucrar não ha problemas, mas não são 180€ por meia hora de consulta de tarot...

Ainda ha quem lucre e o dinheiro vai para associações caritativas, no teu entender continua a ser incompatível e mau?

Ha quem lucre para viver, é mau? Não falo de abusos ou de escroques, mas de quem o faça de boa vontade. Além de que cobrar ajuda a pessoa que "recebe" a focar-se e a ter consciência e atenção ao que se faz.

Resumindo, penso que depende do que se faz com o dinheiro, o porquê , o como e se temos autorização prévia.


Sim, mantenho a minha opinião.Atenção que não disse que é mau, digo que é incompativél.

#18
Citação de: LuaMoLiSh em 12 novembro, 2018, 12:17



Sim, mantenho a minha opinião.Atenção que não disse que é mau, digo que é incompativél.

Concordo em parte com o dark e tb ctg.

Depende do que se cobra e o motivo pelo que faz.

Quem faz "disto" profissão tem de ter forma de subsistência...

Naturalmente que se assiste a uma verdadeira exploração por grande parte destes "profissionais"... isso para mim é condenável.

Se o dinheiro é incompatível com a espiritualidade ... sim tb penso isso. Contudo vivemos no plano material e infelizmente o dinheiro faz parte dele.

Pior que tudo não é o cobrar ... é alguém ter capacidades que infelizmente prejudicam terceiros.

Isso para mim é que não deveria ser compatível com a espiritualidade...

Concordo a 100% infelizmente não podemos fazer nada nesta sociedade sem dinheiro, daí o cobrar-se, senão acho que tal não seria necessário..depois claro,depende do valor.. Mas ha gente para tudo
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#20
Citação de: Luzeamor em 12 novembro, 2018, 12:47


Concordo em parte com o dark e tb ctg.

Depende do que se cobra e o motivo pelo que faz.

Quem faz "disto" profissão tem de ter forma de subsistência...

Naturalmente que se assiste a uma verdadeira exploração por grande parte destes "profissionais"... isso para mim é condenável.

Se o dinheiro é incompatível com a espiritualidade ... sim tb penso isso. Contudo vivemos no plano material e infelizmente o dinheiro faz parte dele.

Pior que tudo não é o cobrar ... é alguém ter capacidades que infelizmente prejudicam terceiros.

Isso para mim é que não deveria ser compatível com a espiritualidade...


A pessoa que é verdadeiramente espiritualizada, sabe que quando se dedica de coração e desinteressadamente, isto é, sem pedir nada em troca, que tudo lhe será providênciado desde que não haja exploração desse dom ou capacidade.Sei bem que ao escrever isto, muitissima gente se vai sentir indignada mas a realidade é esta.Dinheiro e compaixão ou empatia espiritual, não cuadunam pelo simples facto de que a frequência energética de um neutraliza a do outro.

#21
Citação de: LuaMoLiSh em 12 novembro, 2018, 16:14



A pessoa que é verdadeiramente espiritualizada, sabe que quando se dedica de coração e desinteressadamente, isto é, sem pedir nada em troca, que tudo lhe será providênciado desde que não haja exploração desse dom ou capacidade.Sei bem que ao escrever isto, muitissima gente se vai sentir indignada mas a realidade é esta.Dinheiro e compaixão ou empatia espiritual, não cuadunam pelo simples facto de que a frequência energética de um neutraliza a do outro.

Gostaria de acreditar nisso...

Infelizmente não estou tão de acordo ... vês cada vez mais "milionários" neste ramo.

Se o dinheiro aparece por algum motivo é... e na maior parte das vezes não é pelos melhores motivos.

Se assim fosse lua ... apenas os "bem aventurados" teriam certas capacidades ... mas não se verifica.

Se o dinheiro e a espiritualidade não se coadunam por motivos energéticos ... então há uma falha grd na "administração" da dita espiritualidade.

Também fico chocada com o que se cobra e como o fazem.


Citação de: Luzeamor em 12 novembro, 2018, 20:59


Gostaria de acreditar nisso...

Infelizmente não estou tão de acordo ... vês cada vez mais "milionários" neste ramo.

Se o dinheiro aparece por algum motivo é... e na maior parte das vezes não é pelos melhores motivos.

Se assim fosse lua ... apenas os "bem aventurados" teriam certas capacidades ... mas não se verifica.

Se o dinheiro e a espiritualidade não se coadunam por motivos energéticos ... então há uma falha grd na "administração" da dita espiritualidade.

Também fico chocada com o que se cobra e como o fazem.



Eu entendo o que dizes, mas a questão é a seguinte: Qualquer pessoa que se interesse em estudar o ocultismo ou as ciências esótericas, com a ideia de ganhar dinheiro, por melhor que seja a sua intenção, tem à partida o seu trabalho comprometido e não o fará mais sob influências benéficas.O mesmo serve para aqueles que sem a necessidade de as estudar, por terem mais " à flôr da pele" a sensibilidade, a sintonia ou estado vibratório, mais receptivos ao invisivel, cobram um valor monetário ao ajudar.


O dinheiro é uma extrutura que não só comporta carateristicas mal intencionadas, como foi criado por entidades não espiritualizadas.

Quando se trata de pura espiritualidade, fala-se das coisas que não estão Ligadas ao mundo denso da matėria.Ao misturar esses 2 mundos (material e espiritual), seres de baixa vibração são automáticamente atraídos pela frequência energética com que a sua própria frequēncia se assemelha e identifica, neste caso o dinheiro que é uma arma muito mais poderosa do que se possa imaginar.


Quanto mais dinheiro a pessoa adquire com esse trabalho, mais denso se torna o seu campo energético e mais entidades densas se vão incluir nele.

Temos então, entidades de baixa vibração, não espirituais, a trabalhar com um seres espirituais, cuja energia está a ser absorvida pelas mesmas entidades que a pessoa trata de " limpar" nos seus clientes.


Partindo deste principio, essa pessoa vai perdendo a sua dinâmica aurica e vai enfraquecendo ou melhor, distãnciando-se das capacidades da essência do ser humano (espírito) e vai-se tornando energéticamente dependente dessas entidades de baixa vibração.

A pessoa pode enriquecer mas torna-se prisioneira espiritual.Isso, aos poucos trar-lhe-á graves consequências.