Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Simpatia para rever uma pessoa do passado que amou muito
    Iniciado por DiogoM
    Lido 10.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Material:

-1 papel branco
-1 prego inutilizado
-1 vela branca

Escreva o nome da pessoa que quer rever no papel branco, dobre em três partes, vá ate a porta de entrada de sua casa e pregue este papel usando o prego. Enquanto prega, diga: "Assim como eu martelo na cabeça deste prego, há-de martelar na cabeça de (nome da pessoa) a vontade de voltar a ver-me.".  Terminado, acenda a vela branca e reze um pai-nosso ao anjo da guarda da pessoa. Pode enterrar o que sobrar da vela.
Esta simpatia devera ser feito ao meio-dia.

Citação de: DiogoM em 06 outubro, 2011, 12:15
Material:

-1 papel branco
-1 prego inutilizado
-1 vela branca

Escreva o nome da pessoa que quer rever no papel branco, dobre em três partes, vá ate a porta de entrada de sua casa e pregue este papel usando o prego. Enquanto prega, diga: "Assim como eu martelo na cabeça deste prego, há-de martelar na cabeça de (nome da pessoa) a vontade de voltar a ver-me.".  Terminado, acenda a vela branca e reze um pai-nosso ao anjo da guarda da pessoa. Pode enterrar o que sobrar da vela.
Esta simpatia devera ser feito ao meio-dia.


Só uma duvida,prega-se do lado de dentro de casa ou do lado de fora?
Mas acho difícil isso dar resultado,uma vez que ambos perdemos contactos um do outro,e eu já não moro no mesmo sitio.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Era bom que fosse assim tão simples. A natureza humana, material e espiritual tem muitos mistérios que nem sonhamos. portanto, tudo é possível.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estimada Anita, hoje é fácil encontrar alguém, basta tentar pelas redes sociais.

Citação de: DiogoM em 06 outubro, 2011, 12:15
Material:

-1 papel branco
-1 prego inutilizado
-1 vela branca

Escreva o nome da pessoa que quer rever no papel branco, dobre em três partes, vá ate a porta de entrada de sua casa e pregue este papel usando o prego. Enquanto prega, diga: "Assim como eu martelo na cabeça deste prego, há-de martelar na cabeça de (nome da pessoa) a vontade de voltar a ver-me.".  Terminado, acenda a vela branca e reze um pai-nosso ao anjo da guarda da pessoa. Pode enterrar o que sobrar da vela.
Esta simpatia devera ser feito ao meio-dia.


Isso não será tentar "alterar" a vontade da outra pessoa?

Pelo que li anjos não alteram caminhos ... pelo contrário, o livre-arbitrio é sagrado.

O que tiver de acontecer acontece :)

Podemos pedir aos anjos de outra pessoa, eles podem achar que é uma boa ideia. Ou então pedimos ao nosso Guardião.

Este feitiço serve para queridos falecidos? Deu-me a ideia que seria esse o propósito.

Citação de: Roavk Lifem em 22 março, 2018, 21:14
Podemos pedir aos anjos de outra pessoa, eles podem achar que é uma boa ideia. Ou então pedimos ao nosso Guardião.

Este feitiço serve para queridos falecidos? Deu-me a ideia que seria esse o propósito.

Questiono qual a "real" intenção de se fazer esta "simpatia" ...

O nosso anjo da guarda envia-nos sinais e mensagens, certo?

Se é suposto revermos essa pessoa ... tal irá acontecer.

Questiono qual a necessidade de se recorrer a este tipo de rituais?


#7
Citação de: Luzeamor em 22 março, 2018, 21:25


Questiono qual a "real" intenção de se fazer esta "simpatia" ...

O nosso anjo da guarda envia-nos sinais e mensagens, certo?

Se é suposto revermos essa pessoa ... tal irá acontecer.

Questiono qual a necessidade de se recorrer a este tipo de rituais?


É verdade, devemos apenas nos deixar seguir pela sua indicação, são seres que sabem qual é o melhor caminho para nós mas certamente que também nos querem mimar com as nossas vontades.

Até pode ser o Anjo a lembra uma tal pessoa. Hum? :)

Citação de: Roavk Lifem em 22 março, 2018, 21:40
É verdade, devemos apenas nos deixar seguir pela sua indicação, são seres que sabem qual é o melhor caminho para nós mas certamente que também nos querem mimar com as nossas vontades.

Até pode ser o Anjo a lembra uma tal pessoa. Hum? :)

É verdade... nisso acredito :)

Mas este tipo de "simpatias" não me fascina.

#9
Também acho que não se deve interferir no ciclo, as coisas simplesmente vão ao seu lugar.
''A nossa liberalidade acaba onde começa a liberdade do outro''
Mesmo assim costumo chamar o meu querido anjo da guarda, hoje até acendi uma vela branca com mel à volta e um copo de agua por ele com oração e pedido...

Citação de: Roavk Lifem em 22 março, 2018, 22:17
Também acho que não se deve interferir no ciclo, as coisas simplesmente vão ao seu lugar.
''A nossa liberalidade acaba onde começa a liberdade do outro''
Mesmo assim costumo chamar o meu querido anjo da guarda, hoje até acendi uma vela branca com mel à volta e um copo de agua por ele com oração e pedido...

Desde que a intenção do pedido seja  pura certamente vai ajudar.

Eles são os guias-mestres ... é falarmos com eles e percebermos os sinais e mensagens.

Muita luz.