Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • espiritos e os objectos
    Iniciado por raap
    Lido 1.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho andado aqui pelo forum, e reparei que um dos factores comum a varias historias é o facto de as pessoas verem objectos a mexerem-se sozinhos. Eu acredito em espiritos, mas não percebo muito... gostava de saber se é possivel os espiritos fazerem objectos inanimados se moverem!

Fico á espera das vossas opiniões

teoricamente sim claro ;D

na realidade os sons podem ser mil e uma coisas, mas la esta eu sou ceptica  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Podem sim e por várias razões, para nos chamar a atenção para a sua presença, para algo, para transmitir uma mensagem, até por brincadeira. Tive um familiar que fazia isso em vida, escondia nos as coisas, mudava de sítio para nos fazer rabiar. Hoje, de vez em quando, acontece me o mesmo com pequenos objectos do quotidiano e sei que é uma pequena brincadeira. Logo de seguida as coisas aparecem, ou no mesmo sitio ou perto.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth