Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Uma mãe de santo tem aparecido para o meu pai no quarto
    Iniciado por juhscatena
    Lido 6.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
juhscatena
Olá, eu e minha familia ja fomos vitimas de varios feitiços vindos da familia do meu pai. Agora desde domingo uma mãe de santo tem aparecido para o meu pai no quarto. Por favor, me ajudem, o que pode ser isso?

pois precisas de mais pormenores e mais detalhes 
Ricardo Martinho

Olá :)
Porque dizes que a tua familiar já foi vitima de vários feitiços ? Se puderes, seria melhor entrares em detalhes para eu e pessoas que aqui venham comentar, percebam melhor o que realmente se está a passar contigo
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Ashesrain

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

tendo em conta a data do post... acho que ja não deve dizer muito mais,.. :-[

Pois... Realmente...
Quem é que foi desenterrar isto?
:laugh:
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Epah já estás farto de saber que o meu cerebro a partir de uma certa hora,foge LOOL
Agora asério, isto apareceu aqui como "novo" e eu nem reparei na data, erro meu :O
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: PatriciaF em 26 março, 2013, 01:34
Epah já estás farto de saber que o meu cerebro a partir de uma certa hora,foge LOOL
Agora asério, isto apareceu aqui como "novo" e eu nem reparei na data, erro meu :O


ahahah ide todos dormir :D que eu vou fazer o mesmo.. :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Eu até ia se tivesse sono :O mas já que vais aproveito e digo Boa Noite  ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ashesrain

E tu a ajudar pah... Vamos masé por-nos a mexer daqui para fora que vamos levar um tiro e sermos corridos
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não duvides, nem sei como não implicam mais connosco!
Ashesrain

Porque acho que por mais que estejamos a fazer off-topic sabem que sabemos que os estamos a fazer e que nos redimimos na nossa assiduidade, porém que admira de certa forma
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Yah é bem verdade,
Falamos a sério quando tem de ser e brincamos quando dá.
;)
Ashesrain