Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Canadiana vai presa por tráfico de… Ovo Kinder!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Uma canadiana que tentava entrar nos EUA descobriu que lá eles levam a lei bastante a sério. O famoso chocolate Ovo Kinder confeccionado pela italiana Ferrero desde 1972, é proibido nos Estados Unidos. Isto porque a lei impede a introdução de itens não-alimentares em qualquer produto comestível. Quando o automóvel da canadiana Lind Bird foi selecionado para uma busca aleatória, as autoridades fronteiriças descobriram o ovo de chocolate, apreenderam-no e a acusaram-na de contrabando.

O pior de tudo na história é que ela ainda foi obrigada a pagar uma multa de 300 dólares (211 €)pela infração para conseguir entrar nos EUA, valor equivalente a 150 Ovos Kinder.

"É apenas um ovo de chocolate. É ridículo", disse Bird à estação de televisão CBC. A canadiana revelou ter recebido uma carta com sete páginas que pedia autorização para destruir o ovo. "Pensei que era brincadeira. Tive que ler duas vezes", contou. A carta previa a contestação da apreensão, mas o armazenamento do Ovo Kinder Surpresa custaria pelo menos 250 dólares (cerca de 176€).

Mike Milne, porta-voz da alfândega norte-americana, adiantou à AFP que, em 2009, foram confiscados 25 mil destes ovos em duas mil operações de fiscalização diferentes, realizadas sobretudo na Páscoa e no Natal.

fonte: arcodavelha

Agora ela já sabe, por maior que seja a vontade de comer um ovo é melhor esperar para quando chegar ao Canadá senao fica com surpresa dentro e fora do ovo  :laugh:

Deve ser o Ovo Kinder mais caro da História, de qualquer forma ter um Ovo Kinder á mão e não o comer logo, por si só já é um crime  ;D

LOL é cada uma... por falar em ovo kinder agora até que ia um!  :angel:



Realmente também não entendi onde há racismo nesta noticia...

DiogoM

Foi uma piada " muito seca" minha. Gravidez; O ovo é "castanho" e por dentro é branco.

Perseus
Se esses ovos kinder trouxerem assim uns diamantes bonitos dentro do recipiente amarelo dentro do ovo... Mandem vir uns quantos eheh

USA no seu melhor!! Se dentro do ovo estivesse uma arma de fogo, a canadiana ganhava um prémio e roubavam-lhe o registo da patente pela brilhante ideia, mas como é só um brinquedo...há com cada maluco pah, a esconder brinquedos em ovos pra crianças!!!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ninfa
Os Estados Unidos são mesmo assim. Levam tudo à risca. Até quando disparam atiram primeiro e perguntam depois. O ovo Kinder é mesmo do melhor, eu cá não pagava multa, comia mesmo ali à frente abocanhando todo o chocolate e olhando nos olhos do policia, depois é que eu queria ver como eles arranjavam provas, eu até engolia a prata do chocolate. A multa é que não pagava ;D