Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • blair witch project - a verdade?
    Iniciado por SPLife
    Lido 9.866 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: amon293 em 13 setembro, 2011, 23:27
já agora, mais alguém viu uma bruxa no filme como a gitana?

Nop, já vi há muitos anos, mas o filme não acaba com o gajo virado para a parede?
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

DiogoM
Citação de: amon293 em 11 setembro, 2011, 21:14
no wikipedia dá para escolher a versão portuguesa. a inglesa é que tem mais informação! não entendi...

aqui explica como foi tudo fabricado: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Projecto_Blair_Witch
se quiserem ver mais informação, vejam a versão inglesa da página.

Sempre que quiseres colocar links da wikipedia, a informação tem de estar em português.

Despertei há pouco para este post. Com muita pena minha, também não vi qualquer bruxa nos últimos momentos do filme  :-\

E sim, o filme é falso. Além de que a lenda de Bell Witch "pertence" ao Tennessee e o filme Blair Witch é em Maryland (que nem sequer fica ao lado do Tennessee). Outro facto é que a floresta mais próxima de Burkittsville (que aparece no filme e onde é suposto acreditarmos que tudo teria ocorrido) não tem mais que 2,5Km de largura e uns 6Km de comprimento, pelo que é algo difícil que alguém se perca durante tantos dias num espaço tão confinado, a menos que tivessem entrado noutra dimensão ou assim.

Em relação ao filme não irei comentar,mas há de facto uma história no meio sim. Já muito pesquisei sobre o assunto e se procurarem bem irão encontrar.

Olá a todos.
Em relação ao filme que fizeram não comento, pois cada um diz a sua. A única verdade que sei é que realmente aqueles estudantes desapareceram. Tenho família nos Estados Unidos que me confirmaram que realmente houve buscas no local e que o assunto foi muito falado. Não são todos os dias que desaparecem estudantes a fazer teses para as universidades.

Bem, nem acredito que passaram três anos desde que criei este tópico :) Reparo agora que estava mesmo entusiasmada com as minhas descobertas... A verdade é que nunca vamos saber se há mesmo algo real por trás disto, mas essa é que é a piada da coisa...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Agora é que reparo neste tópico, lembro-me perfeitamente de ver nas notícias semanas antes do filme ser lançado a contarem como toda a história foi fabricada. Anos mais tarde apresentam-me o filme como algo real, só me deu vontade de rir :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eles criaram o filme com base em alguns dado que circulavam naquela zona.
Claro que não passa de uma lenda, mas todas as lendas têm um pouco de verdade por trás. Lógico que o filme foi criado para dar impacto nas pessoas e deu. Até eu fiquei mexida com o que vi e sempre soube ser uma história, mas no entanto não deixo de pensar em como as coisas poderiam ter acontecido se tivesse sido real. >:D

ora bem a realidade da coisa por topicos:

1 a brucha de blair existiu e foi presseguida e morta por utilizar crianças em forma de sacrificio ao diabo

2 um predador matou as 7 crianças e usou a brucha para se tentar safar

3 3 jovens foram assassinados na mesma floresta nunca descobriram quem nem porque (visto toda a investigação ter sido realizada pelo cherif e a sua equipa)  e sim havia uma cassete com os jovens apenas n se sabe o que contem

agora a ficção


2 realizadores juntaram as 3 historias juntaram um pouco de fantasia e criaram um tipo de realidade alternativa ao que se passou e com ajudas da net conseguiram tornar ainda mais realista a historia



espero ter ajudado