Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [outro] Teste de Personalidade - Passeio na Floresta
    Iniciado por Vitka
    Lido 18.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


-Uma floresta de pinheiros nórdicos, com um cheiro fantástico, incrível!

-um pote preto com tampa e três pés. levava sim, e colocava-o no meu jardim.

-é um lago grande, de aguas azuis, com areia branca.

- dou volta ao lago.

- parede branca, nao vejo nada para o outro lado, mas encontro um buraco e consigo espreitar.


Beijinho Vitka, obrigada ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Aqui está o meu contributo:

- Fecha os olhos inspira profundamente 3 vezes com calma e imagina uma floresta...
   Como é esse local? (descreve o melhor que puderes) Vejo uma floresta com árvores enormes, troncos altos, reparo que está sol apesar de as árvores taparem a vista para o céu. Sinto-me sozinho nessa floresta mas sinto me bem pois tenho um brisa fantástica a bater na minha cara.

- Caminhas pela floresta, ao pé de uma árvore encontras um pote...
   Como é esse pote?Um pote enorme, velho, com três pés que dá a sensação de ter sido colocado à pouco tempo pelas marcas do chão
   Vais levar o pote contigo?Parece-me pesado e deixo-o lá

- Um pouco mais á frente, depois de caminhares um pouco encontras um lago...
   Como é o lago?Um lago limpo e com água espelhada. Consigo ver o fundo.

- Tu queres chegar ao outro lado do lago, com o fazes?Não resisto e vou a nadar.

- Ao chegares ao outro lado deparas-te com uma parede...
   Como é essa parede?Alta, com pedras como uma muralha.
   Consegues ver para o outro lado?Trepo uma árvore e consigo.



:D
Abandon hope all ye who enter here

Ola (vou ficar ansiosa pela tua resposta ;D)

1- A floresta é sombria, com arvores muito altas com vegetação baixa e muito verdejante. Com muitas rochas e musgo...
2- O pote é dourado e trabalhado...muito bonito, e sim eu levo o pote comigo! LOL
3- O lago é aberto, com agua cristalina, com peixes e rodeado por pedras e ervas.
4- Contorno o lago!
5- A parede é ligeiramente alta, mas em bico dos pés consigo ver o que está do outro lado. (e tenho uma bela paisagem á frente ;D)

;)

#33
Citação de: WaitingForYou em 12 setembro, 2011, 14:02
1-Uma floresta de carvalhos, tem uma clareira no meio dela, um local com luz média e o chão está coberto de folhas.
2-Um pote pequeno, antigo mas polido, em cor bronze, não, não o vou levar.
3-Um lago médio, agua límpida e fresca, com nenúfares e a volta do lago, vegetação rasteira.
4-Nado pelo meio dele.
5-É cinza, feita em blocos, e não é muito alta.
6-Sim consigo ver o outro lado, como já disse a parede não era muito alta, do outro lado vejo uma montanha ao longe.
Obrigado  ;D

Olá cá cheguei  :laugh:

WaitingForYou este é o resultado para ti:

És uma pessoa de pensamentos claros e que gosta de locais serenos, os teus ideais são fortes e isso é algo que foi crescendo contigo, és racional e prático.
No amor és uma pessoa romântica, mas dás valor principalmente a relações descomplicadas, pode ter existido alguém no passado que se destacou, mas penso que tenha ficado no passado. Apesar disso entregas-te quando amas alguém. Quanto á vida e a morte. A morte não te assusta, mas sabes que existe demasiada informação fora do teu conhecimento, e por essa razão temes e respeitas o tema.  :)


Vou continuar a responder neste Post ;)

Citação de: LCascales em 12 setembro, 2011, 16:09
1 - Imagino uma floresta cheia de árvores muito altas, olho para cima e vejo os raios de luz a sobressaírem entre a vegetação das árvores.

2 - Um pote de barro com uma tampa de cortiça, não o vou levar, não tenho espaço no meu saco.

3 - Está situado no meio da vegetação, a água é limpa e cristalina

4 - Contorno o lago

5 - É mais um muro de madeira escura que tapa uma passagem entre as rochas, é demasiado alto para eu conseguir ver alguma coisa além do muro.
[/quote

Olá LCascales!

O teu resultado :

És uma pessoa reservada e que não gosta de se sentir exposta. De uma forma geral és uma pessoa de boa disposição, que dá valor a sua liberdade!
No amor és também uma pessoa reservada, não te entregas facilmente. Valorizas uma relação sem complicações e com muita honestidade, mas penso que ainda não encontras-te a pessoa certa. Quanto á vida e a morte, penso que a morte seja algo desconhecido e misterioso para ti, sabes que existe ou acreditas que existe algo, mas tens um certo medo do que possas vir a descobrir! :)

Citação de: Gawen em 12 setembro, 2011, 16:20
Teste:

- Fecha os olhos inspira profundamente 3 vezes com calma e imagina uma floresta...
  Como é esse local? (descreve o melhor que puderes)
  Os raios de Sol entram pela copa das árvores, a floresta transmite tranquilidade, existem imensos arbustos e árvores altas e frondosas, a floresta é plana, apenas com uma ou outra elevação.

- Caminhas pela floresta, ao pé de uma árvore encontras um pote...
  Como é esse pote?
  É pequeno, arredondado, de cor amarelada, barro pintado, tal como a sua tampa, tendo como pega uma esfera.
  Vais levar o pote contigo?
  Não, apesar de me suscitar curiosidade.

- Um pouco mais á frente, depois de caminhares um pouco encontras um lago...
  Como é o lago?
  O lago é grande e reflecte o céu azul, apenas com algumas pequenas nuvens brancas, existem rãs na beira do lago que saltam de imediato para dentro dele. Há também alguns troncos de árvores caídas.

- Tu queres chegar ao outro lado do lago, com o fazes?
 Contorno o lago.

- Ao chegares ao outro lado deparas-te com uma parede...
  Como é essa parede?
  A parede está coberta de plantas trepadeiras, mas percebe-se que é pedra trabalhada.
  Consegues ver para o outro lado?
  Não, é alta demais.

Bom post, agora estou curioso para saber os resultados :P

Olá Gawen! Vim dar-te os teus resultados ;)

Não existem problemas relevantes na tua vida, por norma és uma pessoa calma e boa companhia, gostas de brincar como se tivesses o síndrome de Pyter Pan, arrisco dizer que isso vem da tua infância e que tiveste uma infância muito rica. Já no que diz respeito aos amores tu tens as tuas reservas... procuras alguém que acima de tudo te aceite como és, e ainda não encontras-te essa pessoa, existem algumas lições no passado que te fazem ser cauteloso nos relacionamentos e não te entregas com facilidade. No que diz respeito á vida e á morte, a morte é algo que tens como desconhecido, o tema é tão vasto e misterioso que te perdes no meio de tantas teorias, mas na verdade não te chateia tu gostas de desfrutar dos passeios que dás até chegares as tuas próprias conclusões.... ;)



Depois deixem-me saber se tem alguma coisa a ver ;)

Citação de: Vitka em 12 setembro, 2011, 22:14
Olá cá cheguei  :laugh:

WaitingForYou este é o resultado para ti:

És uma pessoa de pensamentos claros e que gosta de locais serenos, os teus ideais são fortes e isso é algo que foi crescendo contigo, és racional e prático.
No amor és uma pessoa romântica, mas dás valor principalmente a relações descomplicadas, pode ter existido alguém no passado que se destacou, mas penso que tenha ficado no passado. Apesar disso entregas-te quando amas alguém. Quanto á vida e a morte. A morte não te assusta, mas sabes que existe demasiada informação fora do teu conhecimento, e por essa razão temes e respeitas o tema.  :)


Vou continuar a responder neste Post ;)

Wow, tens um grande dom nisto, até estou assustado  :o
Acertaste em completamente tudo!  :D

Citação de: Vitka em 12 setembro, 2011, 22:14
Olá Gawen! Vim dar-te os teus resultados ;)

Não existem problemas relevantes na tua vida, por norma és uma pessoa calma e boa companhia, gostas de brincar como se tivesses o síndrome de Pyter Pan, arrisco dizer que isso vem da tua infância e que tiveste uma infância muito rica. Já no que diz respeito aos amores tu tens as tuas reservas... procuras alguém que acima de tudo te aceite como és, e ainda não encontras-te essa pessoa, existem algumas lições no passado que te fazem ser cauteloso nos relacionamentos e não te entregas com facilidade. No que diz respeito á vida e á morte, a morte é algo que tens como desconhecido, o tema é tão vasto e misterioso que te perdes no meio de tantas teorias, mas na verdade não te chateia tu gostas de desfrutar dos passeios que dás até chegares as tuas próprias conclusões.... ;)



Depois deixem-me saber se tem alguma coisa a ver ;)

Tem tudo a ver, genial Vitka! ;)
Muito obrigado! :)

#36
Gostei da idéia, estou curioso, pode responder aqui mesmo.

1-   Floresta com várias arvores, com espaço entre elas para entrar os raios solares, e com lugares excelentes para realizar um joguinho e lanches.
2-   De plástico, vou levar para não estragar o meio ambiente e a bela paisagem.
3-   Cristalino, calmo, não muito grande, provavelmente feito por alguma vertente, irresistível para tomar um bom banho.
4-   Após tomar um banho, contorno o lago para contemplar a natureza e não molhar toda minha roupa, além de já que tenho um pote, posso achar alguma arvore frutífera, e coletar algumas frutas.
5-   Como um muro branco de aproximadamente com (01) metro e (50) centímetros de altura.
6-   Só chegar perto e olhar por cima do muro.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#37
Citação de: Maria1999 em 12 setembro, 2011, 17:49
olá!

As minhas respostas são:

1ª visualizo uma floresta com pinheiros. Os tons são de castanhos, com carumas  e alguns galhos no chão. Existem também dois ou três troncos de árvores caídos.

2ª o pote é de barro redondo não muito grande e com humidade. Não o levo.

3ª o lago é redondo e a água por ser parada não é limpida. Tem vegetação e a agua é lodosa em alguns sitios.

4ª contorno o lago pela margem para chegar ao outro lado.

5ª a parede é branca e um pouco mais alta(não muito) mais alta que eu, mas não consigo ver nada para além dela.

Olá Maria! :)

Pelas tuas respostas fiquei com ideia de seres uma pessoa um pouco triste de momento como se estivesses desiludida. Tens bons ideais e valores, és organizada e metódica, mas por alguma razão as oportunidades não surgem. Quanto ao amor, és muito reservada e dificilmente te entregas, tens alguns medos que ficaram guardados do passado, o que faz com que defendas de mais os teus sentimentos, assim quase a sete chaves! Quanto a forma como vês a vida e a morte, apesar de achares que possa existir algo depois da vida, a morte para ti é algo completamente desconhecido, apesar da curiosidade, respeitas de mais para fazer qualquer tipo de tentativa de saberes mais do que devas...  ;) Fica bem!  :)


 - - Enviada: Ontem às 17:52:44Enviado por: windwisper - -

Olá Vitka,
Achei tão interessante o topico que nao consegui evitar :)

Cá vai o meu passeio...
1 - a floresta... ja e minha conhecida dos sonhos que tenho. Tem árvores altas e trilhos...muitos trilhos. Consigo ver o azul do céu por entre as copas. Sinto que se caminhar pelos trilhos vou encontrar serenidade.
2 - O pote... e grande, decorado, pintado com muitas cores...nao o levo.
3 - O lago e calmo, cristalino e sem ondas. Para o atravessar dou a volta pela margem.
4 - Do outro lado a parede... e uma parede em pedra, parece um muro cheio de frinchas, não a vejo como um obstáculo.

Vou ficar a aguardar os teus comentários...

Obrigada ;)
[/quote]

Olá windwisper, também tenho um sonho desses com uma floresta :)

Mas vamos aos teus resultados ;)

Existem tantos caminhos e tantas coisas que poderias fazer. Na verdade sabes que qualquer caminho que escolhas á partida será bem escolhido, porque confias nas tuas capacidades! És uma pessoa que aprecia a tranquilidade e és de natureza calma. No que diz respeito ao amor, existiu alguém no passado, mas era muito diferente de ti, e por isso não resultou. Uma relação para ti tem de ser honesta e sem mistérios, e só te entregas a alguém depois dessa pessoa ganhar a tua confiança. Quanto á forma como vês a vida e a morte, não me parece que a morte te assuste ou que o tema te assuste, procuras informações para resolver as tuas dúvidas e gostas de saber como as coisas funcionam, isso é saudável se nos lembrarmos sempre de respeitar o que não conhecemos...    ;)

Querida Vitka....

Acertaste mais uma vez... Muito obrigada pela tua paciência em responder e ajuda.
Tal como ja disseram em cima...tens um dom lindo.

Beijinho grande,

WW
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

LCascales
CitaçãoOlá LCascales!

O teu resultado :

És uma pessoa reservada e que não gosta de se sentir exposta. De uma forma geral és uma pessoa de boa disposição, que dá valor a sua liberdade!
No amor és também uma pessoa reservada, não te entregas facilmente. Valorizas uma relação sem complicações e com muita honestidade, mas penso que ainda não encontras-te a pessoa certa. Quanto á vida e a morte, penso que a morte seja algo desconhecido e misterioso para ti, sabes que existe ou acreditas que existe algo, mas tens um certo medo do que possas vir a descobrir!

Olá Vitka, obrigado pela resposta, e... bate tudo certo!  :o  :-X

#40
Obrigado a todos os que contribuiram com respostas a este tópico até agora, parei para pensar e ... assustei-me um bocadinho :-[ ! Vou continuar a responder e peço para que me deixem saber quando erro também ;)  

Olá Vitka

Acertaste em tudo.

É incrivel como eu tento dessimular a  tristeza e desilusão ( e não tem nada a ver com a minha vida amorosa) que neste momento acontece comigo, tentando parecer sempre bem disposta e optimista e tu vens e desmascaras tudo.

Em relação aos meus sentimentos amorosos estão guardados, tal como tão bem dizes, a sete chaves.


Parabéns, tens um dom marivalhoso.

#42
Olá, hoje estou mais relaxada e cá vai:

1 - A floresta tem árvores múltiplas, arbustos que nascem no chão e quase a tornam intransponível. É preciso abrir caminho por entre eles.

2 - O Pote é de ferro, pequeno e está bastante oxidado. Não o levo.

3 - O lago, circundo a margem e vou aré ao outro lado com muito cuidado.

4 - A Parede, é de pedra,  olho para ela milhentas vezes, estudo os prós e os contras  para a passar opara o outro lado  e estabeleço o plano até ao último pormenor  para a transpor, colocando inclusive alternativas e  ainda que tenham a ver com astúcia. Se quiser o que está do outro lado é uma questão de tempo. até o conseguir.
Templa - Membro nº 708



A floresta é húmida, cerrada, colorida de um verde produndo. Cheira a terra molhada. Oiço diferentes chilreares de pássaros.

O pote é de bronze. Está cheio de um pó dourado. Resolvo deixá-lo.

O lago não é largo mas é muito fundo. A água é escura, reflectindo o verde escuro das copas das árvores. Eu sei que está repleto de cobras, embora não as veja nitidamente. Apenas percebo leves ondulações na água.

Passo para o outro lado do lago pelas margens, tendo cuidado para não cair à água.

A parede é constituida por grandes pedras cinzentas, com grandes heras a cobri-la quase completamente. Fascina-me pela sua oponência. Questiono-me o que está do outro lado, e sei que não vou voltar a descansar enquanto não saciar a curiosidade.
Fim :)

:::Verinha Mágica:::