Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
AndreiaLi
Hum... o Socrates... e o Figo...  ::) sabe-se lá o que mais andam os dois a fazer.. >:D

Citação de: AndreiaLi em 01 março, 2010, 15:01
Hum... o Socrates... e o Figo...  ::) sabe-se lá o que mais andam os dois a fazer.. >:D

:spiteful: :3some: :whistle:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"
Homem mata vizinho por causa do Sporting-Porto

A GNR anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem suspeito de ter morto outro a tiro, numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, por causa de alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

Fonte da GNR citada pela Lusa referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22:00 de domingo. Um deles atingiu o outro com dois tiros. O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local.

A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real.
"

Fonte: TVI 24

Acabar com a vida de uma pessoa por causa de uma discussão sobre futebol?? Já sabia que o Homem era um ser ridículo, mas fico cada vez mais impressionado com o quão ridículo ele consegue ser...
Por causa de uma discussão sobre futebol??  :-[
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Enfim.. há mesmo pessoas tristes  :-\


Henutmire
Citação de: ppcom em 01 março, 2010, 07:48
Às tantas...  ::)  :laugh:

Estou a contar com isso!  :laugh:
Obrigado
;)

Alegrou-te logo a noite!  :laugh:
Mas olha que eu não sei se te escapas...
A tia Margarida é um "osso duro de roer".  ::)


Citação de: ppcom em 01 março, 2010, 14:50
Parte-se-me um bocadinho do coração de cada vez que falam no jogo  :laugh:

Hoje é um péssimo dia para se ser portista. Em qualquer canal que esteja a televisão, os golos estão sempre a entrar... Já vi os golos mais de 5 vezes hoje  :D Até na faculdade tive de "levar" com os golos outra vez...

Pode ser que durante o dia de hoje o Sócrates acabe com mais um telejornal. Assim já havia tema de discussão para os restantes telejornais e eu escusava de ter de "levar" com os golos mais umas 3 ou 4 vezes  :laugh:

Mas é como já disse, se ganhássemos sempre não tinha piada  :P :D

Olha que engraçado!  :)
Na minha escola (quase tudo sportinguistas e benfiquistas), queriamos tanto voltar a ver os golos e não vimos...   :laugh:
Quanto à noticia, não tenho palavras.  :-\


Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: Henutmire em 01 março, 2010, 19:39
Olha que engraçado!  :)
Na minha escola (quase tudo sportinguistas e benfiquistas), queriamos tanto voltar a ver os golos e não vimos...   :laugh:

É normal que queiram ver os golos muitas vezes. Não são assim tantas as vezes que se ganha ao tetracampeão nacional  :P :laugh:

Citação de: Henutmire em 01 março, 2010, 19:39
Alegrou-te logo a noite!  :laugh:
Mas olha que eu não sei se te escapas...
A tia Margarida é um "osso duro de roer".  ::)

Duro? Duríssimo!  :laugh: Mas não custa tentar...
Vamos a ver no que dá  :)
Não queria nada ser eu a deitar mãos à obra (ou obra às mãos, depende da perspectiva  :laugh:)...
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 01 março, 2010, 16:23
"
Homem mata vizinho por causa do Sporting-Porto

A GNR anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem suspeito de ter morto outro a tiro, numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, por causa de alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

Fonte da GNR citada pela Lusa referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22:00 de domingo. Um deles atingiu o outro com dois tiros. O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local.

A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real.
"

Fonte: TVI 24

Acabar com a vida de uma pessoa por causa de uma discussão sobre futebol?? Já sabia que o Homem era um ser ridículo, mas fico cada vez mais impressionado com o quão ridículo ele consegue ser...
Por causa de uma discussão sobre futebol??  :-[
tanta porcaria e sofrimento no mundo e 2 marmelos idiotas ao tiro um ao outro, por causa de futebol? coitados, tem mesmo falta de quem lhes dé uns acoices.

Citação de: ppcom em 01 março, 2010, 16:23
"
Homem mata vizinho por causa do Sporting-Porto

A GNR anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem suspeito de ter morto outro a tiro, numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, por causa de alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

Fonte da GNR citada pela Lusa referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22:00 de domingo. Um deles atingiu o outro com dois tiros. O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local.

A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real.
"

Fonte: TVI 24

Acabar com a vida de uma pessoa por causa de uma discussão sobre futebol?? Já sabia que o Homem era um ser ridículo, mas fico cada vez mais impressionado com o quão ridículo ele consegue ser...
Por causa de uma discussão sobre futebol??  :-[

O mundo está a ficar de pernas para o ar!! :ohmy:

Quase que aposto que havia alcool a mistura!  :(

eu acho que ouve mais tiros e bolas de futebol ao barulho que alcool

Nao quero dizer mal dos outros mas o benfica e o maior >:D >:D >:D >:D
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

pois eu ainda estive ao pe do estadio mas nao me deixaram entrar com a caçdadeira :trinity: :guns: :gunb: por isso tou a ver em casa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

luismar, não escrevas mensagens seguidas. Em vez disso, edita a anterior.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
#133
Campeão só há um, é o Benfica e mais nenhum!

Porto owned  ::)

3-0 não é para todos  ;D

Citação de: luismar em 21 março, 2010, 21:00
Não quero dizer mal dos outros mas o Benfica e o maior >:D >:D >:D >:D
;D
o Benfica é como o papel higiénico, só serve para limpar certas zonas e depois por no lixo ;D