Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Humor]O gato mais triste do mundo
    Iniciado por pedrodead
    Lido 3.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Caro pedrodead, esse gatinho é tão lindo. e se ele fosse meu, fazia-lhe umas cocegas e lhe dava umas beijocas, que ele arrebitava logo. Coisinha mesmo linda e fofa. Mas fico triste de ver a tristeza dele.  :'( :'( :'( :'( :'(  Os animais tambem têm sentimentos, por isso os devemos de amar e de os respeitar.

Então??? O gatinho não está triste! Está extremamente aborrecido porque quer dormir e não o deixam! Pois claro que não pode estar bem-disposto, certo? A posição dele está o máximo! ;D
:::Verinha Mágica:::

Ai cara verinhamagica, mas a carinha dele mete pena, ele parece mesmo estar triste. Ele é Tao lindo e fofo, que só me apetece dar-lhe um monte de beijinhos

Costumo dizer que quem não gosta de animais, não gosta de ninguém. O gatinho é uma delícia, dá mesmo vontade de enfiar a cara naquele monte de pelo e dar umas ricas beijocas!
:::Verinha Mágica:::

Também conheço muitos gatos que gostam de se sentar nessa posição, e esse para além de sentado sim, está cheinho de sono  :)  o Sad Frankie têm é umas riscas fofas  ;)

Citação de: gitana em 09 setembro, 2011, 11:35
Caro pedrodead, esse gatinho é tão lindo. e se ele fosse meu, fazia-lhe umas cocegas e lhe dava umas beijocas, que ele arrebitava logo. Coisinha mesmo linda e fofa. Mas fico triste de ver a tristeza dele.  :'( :'( :'( :'( :'(  Os animais tambem têm sentimentos, por isso os devemos de amar e de os respeitar.

Aquela gato tem dois problemas: tem sono e o mais grave tá gordo... De resto nao vejo tristeza embora nao o deixarem dormir pode ser altamente triste eu que o diga... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ai cara akasha, realmente voce tem razão, porque eu quando estou com sono, e não me deixam dormir, eu fico piursa. O meu pai ainda é pior, ele insulta mesmo, e depois diz que não se lembra de insultar. Cada um tem reações diferentes, e a desse lindo gatinho, parece mesmo estar triste, mas tambem pode ser da posição em que ele está. Mas que dá vontade de lhe fazer umas coceguinhas, e lhe dar umas beijoquinhas, para ele se rir, ai isso dá mesmo.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

O Frankie parece ke esta a chorar,fico triste quando vejo este video  :(
O gato e muito fofinho  :)

Citação de: pedrodead em 10 setembro, 2011, 20:38
O Frankie parece ke esta a chorar,fico triste quando vejo este video  :(
O gato e muito fofinho  :)

Pois e a musica ajuda muito!  ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Sofiaa em 10 setembro, 2011, 00:52
http://www.youtube.com/watch?v=jCSvMiPd-lA#


Acho que este também não esta nada feliz ihihihih  :angel:

ahahah mas ao menos fica quietinho... Ai se os meus fossem assim :)


Citação de: pedrodead em 14 setembro, 2011, 10:41
Faziam-lhe festinhas  ;D ?

Зло Кот

Este gato é o DEMONIO!!! ;D lol

Ahahah lembra me o meu Bubu quando tinha estas mocas a olhar para as sombras e reflexos... Saudade... :(((
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...