Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Os meus Gasparzinhos
    Iniciado por Verinha Mágica
    Lido 1.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Reparei que os membros deste fórum partilham das mesmas dúvidas, crenças e interesses que eu.

Assim, e sem qualquer receio de criticas pouco construtivas, ou até mesmo de gozo, vou contar alguns episódios que foram acontecendo ao longo de toda a minha vida. Vou ser breve...  ;D

1 - Quando era pequenita, até aproximadamente aos meus 4/5 anos, via atrás da minha cama de grades (que usei até esta idade sensivelmente), um senhor com já alguma idade, mas com excelente postura, envergando um fato branco, cabelo e bigode grisalhos, e em tamanho pequeno (talvez do tamanho da palma da minha mão). Ele não falava comigo, limitava-se a olhar para mim, com uma expressão muito serena e muito protectora. Eu fazia o mesmo e assim adormecia todas as noites. Só mais tarde, comentei isto com a minha mãe, uma vez que na altura a presença dele era tão natural, que nem suspeitava de nada incomum.

2 - Tive toda a minha vida sonhos premonitórios. Alguns acontecem ao mesmo tempo dos próprios acontecimentos, outros com diferença de vários meses. Por exemplo, sonhei duas vezes com o roubo do carro do meu irmão mais velho (foi roubado 2 vezes), nas mesmas noites em que aconteceram. Sonhei com um problema que afligia o meu irmao, mas no sonho era eu que que estava na pele dele. Sonhei com o meu marido meses antes de o conhecer. Sonhei com a loja que agora possuo um ano antes de pensar em me lançar por conta própria...

3 - por diversas vezes tenho os chamados deja vus;

4 - consigo aperceber-me com grande facilidade da personalidade e problemas de pessoas que acabo de conhecer, ou ver por foto;

5 - Tenho actualmente um "gasparzinho" em casa e na loja (julgo que será o mesmo pelo tipo de manifestações). O Gaspar, liga o DVD, liga a maquina fotográfica e tira fotos (!!!), põe bonecas de musica a tocar e o mobile do meu bebé. Na loja, gosta muito de ligar o alarme, ou de apagar a luz.

Embora trabalhe na área (tenho uma loja mística e sou taróloga), e embora não me meta medo algum, gostaria de as explorar mais .
Alguém tem ideia de como?
:::Verinha Mágica:::

#1
Partilho o nº3 e 4 consigo(sem realmente saber o que é) Mas, voltando ao assunto, um fantasma que tira fotos? Deveras interessante, e ainda bem que é pacifico.
Acho que deve tentar umas fotos quando os fenómeno  acontecerem, e talvez uma EVP em ambos os sítios.

Citação de: WaitingForYou em 10 setembro, 2011, 22:30
Partilho o nº3 e 4 consigo(sem realmente saber o que é) Mas, voltando ao assunto, um fantasma que tira fotos? Deveras interessante, e ainda bem que é pacifico.
Acho que deve tentar umas fotos quando os fenómeno  acontecerem, e talvez uma EVP em ambos os sítios.

Já experimentei, mas preciso de um programa melhor qualquer coisita, porque o gravador do pc é horrivel.
:::Verinha Mágica:::