Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Banda desenhada coreana assustadora
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Daasse ia deixando um selo na roupa interior na parte do fim. ;D  Simplesmente brutal
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Oh meu deus, ainda sinto o meu coração a bater.
Mas muito original!  :laugh:
Inês Henriques


Obrigada pela dica. Mas continua a nao aparecer nada no meu pc :(

muito fixe e assustador... bem diferente!  :o

Estive a ver as outras BD's. São igualmente assustadoras. Este site é brutal, mas quem me dera saber coreano... :S

Os povos orientais neste aspecto são brutais e inovadores. Excelentes artistas. Prefiro até o grafismo coreano ao japones, mas este ultimo vence por ser mais mainstream :p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Interessante só porque não se está à espera do que se passa nos bonecos mais abaixo. ;)
Adoro tudo o que é horror asiático.

daaaaaaaaaaaaaaaa-se, carago, ~defequei~-me, pá!!!!!!


Isso faz-se?!?!?!?!?!?!?!?

Nao achei que metesse assim tanto medo, só no fim mesmo, mas o que me assusta mesmo, é quando se faz um video, em que temos de estar atentos ao ecrã, e de repente aparece a cara daquela miuda do exorcista sem contarmos. Uma vez que isso me aconteceu, quase tive mesmo um enfarto, pois sofro mesmo do coraçao, pois sofro de insufeciencia cardiaca e pulmonar, e eu pensei mesmo que morria, me deu uma dor forte no braço esquerdo, que me prendeu o maxilar, tive mesmo de tomar um forte calmante, e descansar, pois acho que tive principio de enfarte mesmo, e quem faz este tipo de videos, sem sabermos do que se trata, deveriam de ser todos processados, pois pode mesmo morrer alguem, e olhem que eu quase fui uma delas. Desde pequena, que me mete terror esse rosto. Espero que nunca aconteça um azar de morrer mesmo alguem, por causa de certos videos.

Está bem assustador, não esperava nada aquele final. A lenda por detrás de toda a banda desenhada também é bem bizarra...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#25
Citação de: Sharkuel em 03 setembro, 2011, 10:53
Estive a ver as outras BD's. São igualmente assustadoras. Este site é brutal, mas quem me dera saber coreano... :S

Os povos orientais neste aspecto são brutais e inovadores. Excelentes artistas. Prefiro até o grafismo coreano ao japones, mas este ultimo vence por ser mais mainstream :p
as outras bandas desenhadas que la estao tambem sao assutadoras

ya, e aquela em que o gajo estava no computador e depois aparece a outra, acho essa a pior de todass
* Sou perfeita de imperfeições *

fabiana

carol-k-ama-sobrenatural
Quem me dera fazer BD com aquela qualidade.  :-\

Tá demais! Até saltei com o susto!
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!