Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Banda desenhada coreana assustadora
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.618 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Encontrei esta "banda desenhada" coreana (mas mais parece que foram imagens retiradas de um video).Na descrição diz apenas que "não é preciso ler,é só ir passando a página para baixo que se percebe a história sem problemas". Achei interessante a ideia.  :)

Espero que não retirem a ligação,até porque não percebo nada do que diz no site e não sei outra maneira de divulgar a não ser com o link para o site  :(

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue

Aviso: Assusta
Believe to see...

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Brutal..!!!!
E para quem não está nada à espera...ainda por cima com os headphones nos ouvidos, só não caí porque tinha a cadeira encostada à parede.. ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

eu só consegui ver metade, que susto, não gostei  :(
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Believe to see...

Citação de: Zühl em 01 setembro, 2011, 23:00
Eu avisei ;D

É tão mau  :D só dá vontade de processar esses coreanos e a ti, por vires para aqui a provocar ataques cardiacos às pessoas ihih

estou a brincar contigo  ;)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Como é que um "desenho animado" pode assustar tanto?!  :o
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Só me meteu um pouco de impressão, no fim, quando ele corre de marcha-atras, atrás da rapariga, porque de resto não me mete medo nenhum. Pois já tive pesadelos bem piores, que davam filmes de terror e bem terror.

mostrei a um amigo e ele me disse que é uma lenda urbana coreana.
é mais confortável assistir sem som.
A realidade é um palpite coletivo.

Citação de: aeon em 02 setembro, 2011, 01:50
mostrei a um amigo e ele me disse que é uma lenda urbana coreana.
é mais confortável assistir sem som.


ele não sabe o que diz a lenda? adorava saber  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 02 setembro, 2011, 01:52

ele não sabe o que diz a lenda? adorava saber  ;)

posso contar, mas estrago a surpresa ^-^ ainda assim vale a pena assistir.

resumindo bastante a história, aqui vai o spoiler:
uma mulher de aparência pavorosa anda pela rua perguntando "onde está o meu bebê?"
a menina aponta para um lado, unicamente para afastar a mulher.
a mulher volta e a ataca, gritando que o bebê não estava lá.

a lenda diz que foi uma mulher que se jogou da janela quando perdeu a guarda do seu bebê após o divórcio e ainda procura por ele. assim como outras lendas urbanas, algumas pessoas juram te-la visto andando na rua.
A realidade é um palpite coletivo.

eu já vi a banda desenhada, mas não percebi nada do que está la escrito  :D

Obrigada :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Como se faz para ver? Não consigo....

Citação de: xanabetinha em 02 setembro, 2011, 14:58
Como se faz para ver? Não consigo....



é so carregar no link e passar a página para baixo  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)