Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Armin Meiwes matou e comeu homem que conheceu na Internet
    Iniciado por Marlene
    Lido 3.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"As autoridades de Mourmansk, no noroeste da Rússia, prenderam um jovem acusado de matar e comer um homem que conheceu através de um site para encontros homossexuais.

O suspeito, com 21 anos, terá convidado a vítima, de 32 anos, para ir até sua casa, onde o envenenou e cortou em pedaços, com o intuito de comer a carne, avança o jornal espanhol "El Mundo". De acordo com outras fontes, o homem poderá ter sido esfaqueado até a morte.

Aliás, Fyodor Blioudionov, chefe do Comité de Investigação de Novosti, disse, citado por uma agência de notícias local, que "o único motivo para a morte era o desejo do jovem de comer carne humana".

As autoridades acreditam que o jovem poderá ter atraído até sua casa cerca de "uma dúzia de pessoas".

Durante uma semana, o homem de 21 anos cozinhou os restos da carne da vítima de várias maneiras, desde bifes, hambúrgueres e salsichas. Tendo, inclusive, gravado a preparação dos cozinhados, que depois divulgou na Internet."

Fonte: Jornal de Notícias

Não vos faz lembrar nada?

Grande maluquinho!Tem que pagar pelo que fez, sem dúvida, mas pelo menos satisfez o desejo. O que me faz lembrar? De momento só o Dr. Lecter  ;D
Believe to see...

RR
Assim de repente... Apesar de muito mais "requintado"...

Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, é um alemão usuário da Internet que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre).

História

Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.
O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Para a polícia, disse que sempre quis ter um irmão mais novo, para que pudesse devorar, e então ficariam juntos para sempre.

Cultura popular

A música Mein Teil, da banda Rammstein, é sobre o incidente.
Na sitcom britânica The IT Crowd, há uma referência ao incidente. No episódio terceiro da 2ª temporada com o nome de "Moss and the German".

Fonte: Wikipedia (a entrada em "Português" está uma porcaria, mas é o que se arranja...)



VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#3
Não conhecia esta história.  :o

#4

Ele nem tem má cara, bastante bonito.

Das histórias reais que mais puxou por mim.
Vou citar da Wikipédia, Armin Meiwes um canibal que não ia para a rua capturar pessoas, mas sim questionava a nível geral se haveria alguém interessado em ser um "prato" para ele.
Para mim, não devia estar preso, foi bastante educado e não andou aí a apunhalar pessoas ou coisas do género. =)

"Armin Meiwes (O Canibal de Rotenburg), nascido em 01 de Dezembro de 1961, é um alemão que alcançou notoriedade internacional por matar e comer uma vítima voluntária que ele havia encontrado através da Internet, ele tornou-se conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre).

Através de um site para pessoas que se "oferecem" como alimento, Armin Meiwes combina junto de Bernd Jürgen Armando Brandes que ele iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes e Brandes se relacionam sexualmente. Após rezar pelo companheiro, planejam juntos como ele seria devorado. Meiwes então amputa o pênis de Brandes (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Brandes morrer. Brandes insiste para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Ele havia pedido ao seu amigo para desmembrá-lo apenas após perder a consciência, com o uso de remédios para dormir. Assim sendo, Meiwes por fim o esfaqueia no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.

O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20 kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom"[1] . Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Até hoje a condenação de Meiwes gera polêmica por conta da morte concebida do amigo. Brendes assumidamente desejava ser morto nas mãos de Meiwes. Para a polícia, o canibal disse que sempre quis ter um irmão mais novo e que o seu ato selava uma amizade onde ambos ficariam juntos para sempre.

!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu vi este filme.

Acho que foi daqueles filmes que mais disse a asneira f***-**!
Nunca tinha visto nada assim. Não pela situação do canibalismo em si, mas por todo o contexto marado e completamente lunático do filme. Os dois atores foram escolhidos a dedo... um queria comer e o outro queria ser comido... a vida deles os juntou... que karma tão pesado...

O filme foi denso, não aconselho a ninguém, foi mórbido e levantou-me imensas questões... Como é que é possível ele cortar-lhe o sexo... deixar o outro ali a sangrar, cheio de dores, cozinharem o pénis e ainda por cima comerem-no? É de referir que o pénis não devia estar bem cozinhado, porque se notava um esforço por parte dos dois a mastigar aquilo.

Nem quero pensar... acho que andei chocada durante meses... o meu marido viu o filme comigo e também não se acreditou que aquilo estivesse a acontecer.

O mais triste é que o filme é baseado numa história verídica.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois, muito veridica.

Eu tenho que ver. Digamos que o pénis não é propriamente carne de frango a que as pessoas estão habituadas. E como a Faty sabe, carne de humano é o mais próximo de porco. Agora basta associar... blagh!

Vem escrito na Biblia, acho porque nunca li, que Deus ou Jesus, nunca deu carne ou não incentivou as pessoas a comerem carne. Deu o suposto sangue dele, que não era, aí estaria a dar incentivo ao canibalismo?

=)

Estou a brincar, por favor na levem a mal!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu vi o filme!

É uma história bastante bizarra admito mas não deixa de ser interessante o comportamento dos indivíduos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

enho mesmo que ver... é do género que gosto já percebi!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: cody sweets em 29 março, 2015, 22:14
Eu vi o filme!

É uma história bastante bizarra admito mas não deixa de ser interessante o comportamento dos indivíduos!

Aliás se não estou em erro, pois já o vi há muito tempo, é precisamente uma aluna de psicologia que vai levantar toda esta história, movida pela necessidade de compreender o comportamento dos dois. É sem dúvida animalesco... a presa e o predador que se encontraram...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334