Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • que feitiço é?
    Iniciado por cm_tuga
    Lido 13.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A beira da casa da minha avó tem um cruzamento e já por 2 vezes vi lá o que parece ser uma feitiçaria qualquer...

O que aparece lá é velas de 3 cores(brancas, pretas e vermelhas) amarradas com 3 cordas da mesma cor das velas estas já parcialmente derretidas, para além disto tem uma garrafa de champanhe ou coisa parecida e um charuto que foi utilizado, isto delimitado por rosas vermelha, não sei se me escapa alguma coisas pois já não me lembro.

Apenas gostava que alguém me explicasse para que serve este feitiço, e se é perigo ou não visto que estão la os meus avós a beira.

Obrigado

#1
Relatas catalisadores típicos de amarrações amorosas.
E decerto que a origem é afro-brasileira, pois bebidas alcoólicas e charutos em encruzilhadas costumam ser oferendas a Orixás ou Exus. Deve ser algo relacionado com Umbanda ou Quimbanda  :)

Não te preocupes com isso, mais tarde ou mais cedo irá desaparecer dali pela mão de alguém.
Deixa as coisas seguirem o seu curso natural, se para pedires algo a Deus tivesses que fazer algo desse género, gostavas que te fossem estragar? Eu deixaria aquilo quieto, era o que faria, apenas a minha opinião :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Obrigado pelo esclarecimento :)

Aqui em Setúbal,contaram-me por vezes aparece numa zona de Setúbal em que há um cruzamento,umas coisas muito estranhas.Velas negras,sal,e uma noite até foi vista uma pessoa deitada no meio do cruzamento.Pelo que me contaram devia ser magia negra.Mas já li algures em que certos rituais de necromancia fazia-se em cruzamentos  :-\
Believe to see...

SPIRITSINGER
sim creio que seja magia de origem afro-brasileira provavelmenote uma simpatia ou uma oferenda a poupa gira que e uma entidade que oferendas custumao ser champanhe, e charuros cigarrilhas . e impossivel dizer exactamente o que pois existem centenas de feitiços do genero .



Spiritsinger

 ;D  Olá, aqui no Brasil e muito comum este tipo de feitiços,o nome dado e obrigação e uma oferenda que se faz au exú (entidade masculina) ou a pombogira (entidade feminina),geralmente e para conseguir obter algo que lhe e muito caro ou seja em qualquer área da sua vida algo que muito queiras ou para agradecer o que já obteve,e sendo assim se torna um constante,e fique tranquila se fosse para o mal de alguém eles fariam no cemitério,e não se preocupe pois não lhe fará mal algum contanto que respeite e se mantenha indiferente,não use gracejos nem deboches, se mantenha neutra por que a dono daquilo ali com certeza cobra das pessoas que se interferem falo isso de carteirinha amiga pois sou praticante da doutrina afro brasileira.

Um abraço espero que lhe tenha sido útil.
Fada das aguas doce e calmas.

DiogoM
Pela descrição penso que seja um trabalho de  á Pomba-Gira Maria Mulambo e ao Exu Zé Pilintra.
No livro vermelho da pomba-gira tem um trabalho parecido.