Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Autarca belga apanhada a fazer sexo em castelo [Com Video]
    Iniciado por FJLDIAS
    Lido 4.365 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ilse Uyttersprot, presidente da câmara da cidade de Aalst, foi apanhada a praticar sexo com o seu namorado nas ameias de um castelo na Turquia.

Em plena luz do dia, e para azar de ambos, foram apanhados acidentalmente pelas objectivas de um grupo de turistas que visitavam o castelo.

As cenas, filmadas por um grupo de jovens, está a causar polémica porque foram parar agora às redes sociais.

Confrontada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot defendeu-se, dizendo que se trata de um episódio da sua intimidade, que terá ocorrido há quatro anos. E acrescentou que não imaginava que estivesse a ser filmada.

A presidente acredita que o seu trabalho em nada será prejudicado devido à publicação do vídeo.

NOTA: As imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores.



Melhor é ver para crer né?

Aviso: Cenas de Sexo.

Prefeita Belga é Flagrada Fazendo Sexo.flv

Fonte: Correio da Manhã

Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Apreciem a naturalidade do homem enquanto está na "brincadeira", este aprecia a paisagem, e para finalizar o vid em grande, a maneira vardajona como ele cheira a mão depois de terminar... lol ~Mas Que Raio~?!!!

Eu vi o vid e juro que a pessoa que está de modos "debruçada" tem seios... Mas tendo em conta o numero crescente de traanys, já nada me suprreende...

Conclusão da história? Não é so em portugal que o contribuinte é F***** pelos politicos... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

fausta
Citação de: Sharkuel em 25 agosto, 2011, 13:27
Apreciem a naturalidade do homem enquanto está na "brincadeira", este aprecia a paisagem, e para finalizar o vid em grande, a maneira vardajona como ele cheira a mão depois de terminar... lol ~Mas Que Raio~?!!!

Eu vi o vid e juro que a pessoa que está de modos "debruçada" tem seios... Mas tendo em conta o numero crescente de traanys, já nada me suprreende...

Conclusão da história? Não é so em portugal que o contribuinte é F***** pelos politicos... lol

Penso que a autarca é que está a modos que debruçada....

O homem,esse sim, qualquer coisa paranormal de naturalidade!

Parece ser um bom sitio para "relaxar".Fizeram muito bem :D
Believe to see...

DiogoM
Para não ficarem muito quentes, foram para a torre, assim sempre apanhavam um ventinho... :D :D

Citação de: fuzo94 em 25 agosto, 2011, 12:47
Apanhada com as calças na mão ;D  ;D

Acredito que não estava na mão, estava no chão, na maior parte do vídeo.  ;D ;D >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19