Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Blair Witch 2: The Book of Shadows (Filme)
    Iniciado por ismael
    Lido 3.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ismael


          Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.




Sequela do primeiro, mas desta vez sem nada que se aproveite... Pelo menos é a minha opinião... :)



Uma banhada autentica!

P.S.: sakei os jogos tedo por base os 2 filmes! Quase que ia vomitando!
Promenor de abafo os jogos tem falhas e chegam a um ponto que não da para continuar o jogo.
Ah sim... confirmei isto em varios sites de jogos e alguns mandaram-me resposta via em-amial face a minha questão.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Lunática
Detestei! Mesmo o primeiro não gostei nada!

Não vi o 1º.Este achei uma fantochada,tá giro o poster... ;D

Adorei o primeiro.Mas este não consegui gostar mesmo nada  :-X
Believe to see...

Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

tvneves
gostei do 1º. este nao achei nada de geito..


peloo que me disseram , o 2 e e todo falso and gay...xDxD