Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Vampiro de 500 anos preso no Texas
    Iniciado por SPLife
    Lido 3.611 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Li isto hoje no Correio da Manhã e achei hilariante:

Lyle Bensley, de 19 anos, entrou no quarto de uma desconhecida vestido só com boxers mas, em vez de tentar qualquer agressão sexual, limitou-se a mordê-la.
A mulher conseguiu fugir, mas continuou a ser perseguida pelo alegado vampiro.

"Sou um vampiro e estou vivo há 500 anos", alegou o adolescente aos agentes da polícia, acrescentando que precisava de alimentar-se e precisava de ser agarrado porque "não queria matar" os captores.
Depois de ser examinado por paramédicos, estes chegaram à conclusão que o rapaz não estava sob o efeito de drogas e encaminharam-no para um ala psiquiátrica da prisão da cidade do Texas  >:D.

Fonte: CM



O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

DiogoM
Este mundo está desgraçado...
Daqui a uns dias aparece outro e diz que e lobisomem...

vestido de boxers e começou a moder-la... parece que a história vai mudar para: "sempre são 500 anos e eu sinto-me sozinho. elas insistem em passear a luz ...."
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Vá lá, tiveram o bom senso de o enviar para o sítio respectivo...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Se fosse mesmo um vampiro, usava os seus super-poderes de vampiro para fugir à policia  :P
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Believe to see...

Citação de: SPLife em 18 agosto, 2011, 21:07
Se fosse mesmo um vampiro, usava os seus super-poderes de vampiro para fugir à policia  :P

Era o Blade  8)
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"


Citação de: Nita em 20 agosto, 2011, 13:17
droga a mais

Neste caso a menos visto que ele não estava a efeito a drogas como diz na noticia
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Pois, mas a droga quando afecta o cérebro,já não é preciso estar sobre o efeito dela para andar todo maluco  :)
Believe to see...

o pessoal anda é a ver muitos filmes, depois dá nisto...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Ai o crepusculo... Lol mas temos que ter cuidado, pois o rapaz a 500 anos anda por aí a chupar pescoços... x)

Ainda por cima, oriundo do Texas, aquilo ainda dá para uma sequela toda Stephen Meyer do Brokeback Mountain. Lolololol ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Pode ser mesmo um vampiro... Os Vampiros não devem ser aquilo que nós pensamos deles.  :-[
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 29 agosto, 2011, 18:10
Pode ser mesmo um vampiro... Os Vampiros não devem ser aquilo que nós pensamos deles.  :-[

Concordo. Os lobisomens,por exemplo,existe sempre a ideia do lobo, mas para mim um lobisomem será sempre um burro.  :)
Believe to see...

Com 500 anos muito bem preservado, a senhora certamente era um relacionamento antigo que ele queria reatar!  :laugh: