Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Cinto
    Iniciado por DarkGhost
    Lido 1.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andava aqui a mexer no meu "cartão de memória" quando me lembrei de uma coisa que na altura, e ainda hoje me deixa assustado e sem explicação para o que aconteceu. Estava eu e mais dois amigos numa casa que estava abandonada e que diziam que era de uma bruxa, lá estavamos nós despreocupados a brincar pela casa toda, quando derrepente vimos uma figura com um robe preto, um dos meus colegas diz
"Benzam-se que é a bruxa!"
Eles os dois benzeram-se e eu não o fiz depois ouvimos um barulho vindo dentro da casa e fugimos a 7 pés. Quando já estavamos longe da casa reparei que tinha perdido o cinto que levava (tenho a certeza que o tinha lá), não dei impotância e lá segui para a minha casa. Quando chego a casa e entro no meu quarto, vejo o cinto pousado em cima da cama.  :o

#1
Sim, pode ter sido alguma coisa. A mim tambem me anda a acontecer algumas coisas estranhas. Como por exemplo: Me levanto para ir ao quarto de banho, e vou a abrir a porta e ela esta fechada á chave. E eu nunca fecho a porta do meu quarto á chave. E tambem tenho o vicio de dormir com a tv ligada, porque detesto o escuro, e quando acordo, ela esta desligada, e sem colocar o temporizador. E tambem uma outra vez, acordei com a luz do candeeiro ligada. E eu nunca adormeço com a luz ligada. Será que tambem têm explicação para isso? Mas eu evito pensar nisso, e não ter medo, pois o medo é o pior que podemos sentir.

#2
Citação de: gitana em 14 agosto, 2011, 20:52
Sim, pode ter sido alguma coisa. A mim também me anda a acontecer algumas coisas estranhas. Como por exemplo: Me levanto para ir ao quarto de banho, e vou a abrir a porta e ela esta fechada á chave. E eu nunca fecho a porta do meu quarto á chave. E também tenho o vicio de dormir com a TV ligada, porque detesto o escuro, e quando acordo, ela esta desligada, e sem colocar o temporizador. E também uma outra vez, acordei com a luz do candeeiro ligada. E eu nunca adormeço com a luz ligada. Será que também têm explicação para isso? Mas eu evito pensar nisso, e não ter medo, pois o medo é o pior que podemos sentir.
você mora sozinha,não tem outra pessoa que possa ter trancado a porta.fechar?

Sem comentários. :-X
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.