Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • (Insólito) O cão das botas
    Iniciado por Araj
    Lido 1.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um cachorro muito sensível ganhou botas especiais para poder passear com sua dona, Maria Domanic. Mas não se trata de frescura de madame. O animal de estimação, chamado Jaxs, é alérgico à relva, e sofre com dores e ferimentos quando em contato com ela.

Maria, de 59 anos, tem o cão de patas delicadas desde que era um filhote. O bicho, de "marca" Jack Russell Terrier, hoje tem oito anos. Conforme o "SWNS", a mulher adotou a vestimenta canina para seu amigo por recomendação de um veterinário.

Jaxs está completamente adaptado aos sapatos, e inclusive carrega-os na boca quando quer sair para passear (tipo os cachorros costumam fazer com as coleiras). Maria conta que o cãozinho está muito feliz por finalmente poder correr pelo campo com os outros.

Esse não é gato, mas o cachorro de botas. ;D ;D



Fonte:Mundoidão

É uma alergia bastante incomum  :o

Mas é extremamente fofo a dona se preocupar em arranjar um solução para o pobre cãozinho, muitos donos nem se davam ao trabalho  :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Para mim, os animais são seres que merecem todo o nosso amor e respeito. Eu não sou vegetariana, mas sou incapaz de matar um animal para me alimentar. Eu bem morria de fome se tivesse de matar uma galinha. Eu nem caracois mato. Só mato mosquitos e pulgas, e piolhos, porque são bichos peçonhentos, e trazem doenças. Mas de resto não mato nada mesmo. Minha prima tem a gatinha dela com 24 anos, é quase impossivel os gatos durarem tantos anos, mas essa gatinha é tratada como um ser humano, ela até lhe aquece botijas, para a bichinha dormir quentinha, e no inverno, houve um mês em que pagou 150 euros de luz, porque a gatinha queria estar sempre com o aquecedor ligado, e ela lhe fazia a vontade. Os veterinarios, já disseram para a minha prima, dar autorização para abater com uma injeção, mas ela se recusou, pois ela a ama muito. E se fosse eu tambem faria o mesmo, deixaria a minha bichinha morrer de velhice mesmo. E se esse cãozinho fosse meu, eu faria o mesmo que essa dona fez, pois não suporto ver o sofrimento de todos os seres do mundo. Era bom que o sofrimento acabasse para todos.