Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • The Blair Witch Project (Filme)
    Iniciado por ismael
    Lido 3.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ismael


          Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.




hehehehe
Este filme é no minimo estranho...
Baixo orçamento, actores de talento duvidoso... No entanto, devido a um genial golpe de marketing, teve muito mais lucro do que se podia esperar...
Recomenda-se, pelo menos, por ser diferente... :)

Lunática
Ao contrário de muitas pessoas, não gostei do filme. Não achei nada interessante.

Citação de: Lunática em 05 novembro, 2009, 11:56
Ao contrário de muitas pessoas, não gostei do filme. Não achei nada interessante.

Comigo é o contrário.Muito pessoal que conheço odeia este filme e eu adoro-o  ;D
Um grande filme mesmo.Mas não achei muita piada ao segundo  :-X
Believe to see...


Lá estou eu a desenterrar tópicos... Alguem sabe se é mesmo um video verdadeiro?
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Ola a todos  :)
Em primeiro lugar este filme não foi feito com actores, e,  apesar de tudo, as prestações são brilhantes, ou seja os participantes sabiam (+ou-) ao que iam, mas para tornar as cenas mais reais os sustos não eram ensaiados eram reais. Foi uma ideia brilhante de um projecto de fim de curso, e de orçamento baixo, criaram um boato meses antes do filme sair , que divulgaram na net e  ganharam milhões. Quanto a mim é apenas o meu filme preferido pela genialidade da  ideia pela concepção.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#8
Citação de: Kiria em 11 setembro, 2011, 19:08
Ola a todos  :)
Em primeiro lugar este filme não foi feito com actores, e,  apesar de tudo, as prestações são brilhantes, ou seja os participantes sabiam (+ou-) ao que iam, mas para tornar as cenas mais reais os sustos não eram ensaiados eram reais. Foi uma ideia brilhante de um projecto de fim de curso, e de orçamento baixo, criaram um boato meses antes do filme sair , que divulgaram na net e  ganharam milhões. Quanto a mim é apenas o meu filme preferido pela genialidade da  ideia pela concepção.


eu criei um tópico na discussão off-topic geral sobre isto, para ver se me esclareciam as dúvidas ;D

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=15214.new%3btopicseen#new
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)