Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • (Outro) Crianças assassinas
    Iniciado por Araj
    Lido 10.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
falta de castigos, e dizer não batam nos meninos, todos merecemos uma boa sova de ves em quando, também as levei e tou viva e bem.. e a educação as vezes a mão e a melhor solução.. ou castigar tirando as coisas que eles mais gostam.. ou também não dar tudo o que querem so porque não têem tempo para eles porque tem que trabalhar o trabalho não e tudo... o amor e o mais importante.
Don´t be afraid

É verdade....estas são histórias são tristes, mas acontecem....E há muita explicação para acontecerem... Cada caso é um caso, e por isso é muito dificil arranjar uma explicação geral. Pode ser uma doença de foro psicológico, situação familiar, ou um trauma que a criança tenha sofrido...Quando se trata de uma doença, bem acho que não se pode culpar ninguém...mas muitas vezes as crianças são expostas a ambientes que não deviam, e não digo só pelos pais. Tal como disseram há pais muito dedicados aos filhos, e os filhos tornam-se assasinos na mesma. Mas podem sofrer outro tipo de agressões psicológicas ou fisicas por parte de outras pessoas, quer sejam adultos ou outras crianças... toda a gente sabe como as crianças podem ser cruéis...
That's the Way I like it.

chacalnegro
Seriam crianças índigo/cristal?

Crianças indigo e cristal? Como assim? Essas crianças indigo e cristal, são puras e boas, e de nada têm de maldade. Amigo acho que você está a confundir. No google explica o que são crianças indigo e cristal.

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 17 abril, 2012, 14:01
Seriam crianças índigo/cristal?

Chacalnegro, essa foi de requinte...  ;D

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 17 abril, 2012, 14:11
Chacalnegro, essa foi de requinte...  ;D
;D ;D ;D ;D

Não amiga gitana, isto foi só uma brincadeira transportada de outro tópico.  ;)

Ai amigo você é um terror, não deixa escapar mesmo nadinha. ;D. Muita paz e luz amigo

chacalnegro
Pois não... ;D para ti também amiga gitana, muita paz e graça de Deus

Citação de: kalabdog13 em 03 novembro, 2011, 21:00
Não me espanta nada...as crianças sao crueis...crianças de 8,9,10, e por ai adiante anos a gozarem com outras crianças nos recreios sem escrupulos para assassinos, a diferença nao e muita...e crianças dessa idade, sim...a culpa e dos pais...digam o que disserem, e dos pais, pois pai que educa o filho com amor e honra , tera um filho que sabe agir  e pensar pela sua cabeça...e apoio que um bocado de medo na educaçao faz bem...nunca fumei...mas o meu pai sempre me disse" se te apanho a fumar, ou a faser asneiras na escola, bla bla bla, levas uma coça tao grande...e nunca me bateu...simplesmente hoje em dia ve-se com a geraçao de adolescentes de agora que sao uns mimados sem educaçao por causa disso

Não é bem assim, mesmo tu podes ser o pai mais bem exemplar do mundo e o que aconteceu a esses pais pode acontecer a qualquer um, eu não estaria tão certo disso...

Não é por serem crianças ou menos crianças que se trata de um caso mais alarmante, são pessoas como todas as outras, sentem depressão ou ódio como qualquer um de nós, sinceramente não acredito que sejam pioneiras na idade e não serão as últimas...
O ódio pode vir a qualquer pessoa, a qualquer momento e em qualquer lugar, não há seleccção.
Acho que não é por aqui que temos assim "sociedade podre", se cortarem nos morangos com açucar e luas vermelhas, pode ser que o resultado seja outro...

Citação de: chacalnegro em 17 abril, 2012, 14:01
Seriam crianças índigo/cristal?
(esta resposta só poderia ser do Chacal  ;D )

Não sou psicóloga, mas a minha opinião vai na mesma:
Apesar de serem crianças, são humanos com todos os defeitos de adultos e já agora Hitler não foi criança? e Nero? e Átila? e Idi Amin? e Pol Pot? e Vlad  Tepes? e tantos, tantos outros... Estes homens também foram crianças e se calhar foram uns bebés muito amorosos, muito amados e acarinhados ou não!

A maldade no Homem não tem idade, não é por se ser pequenino que não se é mau.
(a começar por mim, tinha p´raí uns 8 anitos dei cá um tareão numa colega de escola, que de certeza ela ainda não se esqueceu  >:D )
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 16:12
(esta resposta só poderia ser do Chacal  ;D )

Não sou psicóloga, mas a minha opinião vai na mesma:
Apesar de serem crianças, são humanos com todos os defeitos de adultos e já agora Hitler não foi criança? e Nero? e Átila? e Idi Amin? e Pol Pot? e Vlad  Tepes? e tantos, tantos outros... Estes homens também foram crianças e se calhar foram uns bebés muito amorosos, muito amados e acarinhados ou não!

A maldade no Homem não tem idade, não é por se ser pequenino que não se é mau.
(a começar por mim, tinha p´raí uns 8 anitos dei cá um tareão numa colega de escola, que de certeza ela ainda não se esqueceu  >:D )


Amen!

(foste expulsa?? =D)




Citação de: Jack Gordon em 17 abril, 2012, 16:16
Amen!

(foste expulsa?? =D)

Nasenhora  ;) deixou  de me xingar.... ela e mais uns quantos, mas anos depois já com os meus 17 fiz o mesmo a outra e aí eu própria levei-a ao gabinete médico da escola. Claro que hoje, não me orgulho, mas sabes? também não me arrependo!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Faz parte, desde que se largue as amarras...

Citação de: Salomé em 17 abril, 2012, 16:12
(esta resposta só poderia ser do Chacal  ;D )

Não sou psicóloga, mas a minha opinião vai na mesma:
Apesar de serem crianças, são humanos com todos os defeitos de adultos e já agora Hitler não foi criança? e Nero? e Átila? e Idi Amin? e Pol Pot? e Vlad  Tepes? e tantos, tantos outros... Estes homens também foram crianças e se calhar foram uns bebés muito amorosos, muito amados e acarinhados ou não!

A maldade no Homem não tem idade, não é por se ser pequenino que não se é mau.
(a começar por mim, tinha p´raí uns 8 anitos dei cá um tareão numa colega de escola, que de certeza ela ainda não se esqueceu  >:D )



Há que impor respeito!  ;D hahaha apesar de não ser de acordo com a violência, há pessoal que mereçe! A úncia vez em que bati em alguém foi numa miuda mais velha e mais forte que eu que andava sempre a chatear-me. Mas também bastou dar lhe uma bofetada para ela nunca mais me falar -.-'' o mundo dos bullies é um mundo estranho...
That's the Way I like it.