Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Descubra o seu Demónio
    Iniciado por Araj
    Lido 21.757 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Acho que então Fenrir faz parte da minha vida  :P
Infelizmente sempre fui um bocado preguiçosa e sempre gostei de lobos :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus

O meu é o Asmodeus... tem um nome giro, mas não tem nada a ver comigo, eu não julgo os outros, muito pelo contrário... logo isso está mal... hehehehe :D

Aqui diz que o meu é Asmodeus, mas na verdade o meu é Abigor... sim, tenho medo de mim e fujo nessas situações.
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Hail Abigor! Sou muito true!  8)

Pena já haver uma banda de black metal com este nome, se não, seria um possivel nome para a minha!







""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#67
Citação de: rutejack em 18 agosto, 2011, 22:55
O meu é o Archiri. Pouco ou nada me revejo nele. :( Preferia o Pwcca, que pelo menos é como eu: brincalhona! ;)
Eu também... prefiro mil vezes Pwcca! ;)

Atualmente Pwcca, é visto como um pequeno cão, mas tem a função de demônio: só faz acontecer coisas ruins na vida de quem tiver a infelicidade de vê-lo. Sobrenatural.Org

Caraca, eu vi um desses (cãozinho) na cozinha de casa, quando tinha 12 anos... :o

Às vezes penso que; quando morrer, vou me transformar em uma entidade do tipo Rakshasa mas, não para fazer o mal, apenas pra tirar onda, mesmo!



Agora, a pergunta que não quer calar:

Será!? >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

O meu é Fenrir, identifico-me bastante. E os lobos são os meus animais preferidos, desde muito novo.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nome do diabo : Belzebu . Descrição : comandava os oráculos . Quando aparece : nos momentos de ambição e desonestidade .

Voilá, está explicado porque não acredito em demónios nem nunca vi nenhum, faltou-lhes a oportunidade!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Abigor :p será possível trabalhar com eles em vez de contra eles? Hmmm... o.o Provavelmente têm muito para ensinar! Acabam por ser os desafios que temos de ultrapassar.
-Diana <3

Da para trabalhar com eles sim :P
E é fascinante.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Araj em 10 agosto, 2011, 17:11

Nascidos de 22 de dezembro a 21 de janeiro :
Nome do demônio : Súcubus . Descrição : era o gênio feminino que perturbava os homens em sonhos . Quando aparece : através da soberba e da ira .


Fiz uma pesquisa sobre Súcubus no São Google e o primeiro resultado: Wikipédia...

CitaçãoSúcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

História

Em lendas medievais do oeste, um succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith, as Lilin (judeu), Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerados succubi.

De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um íncubo possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios.

Em algumas crenças o súcubo se metamorfosearia no íncubo com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o íncubo poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do súcubo.

Características

A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

Origem da palavra

A palavra "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito". Assim, o súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, "sobre") é alguém que está em cima de uma outra pessoa.

Crença do Oriente Médio

A versão do succubus conhecida como "um Al duwayce" (أٌم الدويس) retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de íncubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.

:o  :o  :o
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Mordreds em 03 dezembro, 2011, 21:47
Nascidos de 22 de abril a 21 de maio :
Nome do diabo : Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .

Bolas, então é daí que vem o meu sarcasmo e a minha ironia. Sempre inoportunos.
Por acaso é das únicas coisas que gostava de ver alterado na minha personalidade.. dava um certo jeito.
eu gosto de ser sarcástico com pessoas chatas :D também tenho Pwcca

Nascidos de 22 de janeiro a 21 de fevereiro :
Nome do demônio : Judas . Descrição : foi o apóstolo que traiu Jesus . Quando surge : por meio de deslealdade e fofocas .
"Your mistakes don´t define you"