Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o seu Demónio
    Iniciado por Araj
    Lido 21.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Templa em 06 julho, 2012, 22:39
O meu, tenho a certeza que de vez em quando faz das suas, mas não lhe quero saber o nome, gosto dele como anónimo porque, assim, quando ele se solta, posso-lhe chamar tudo o que me der na real gana. ;D ;D ;D

Templa

templa gostei da tua resposta =)

Nascidos de 22 de dezembro a 21 de janeiro :
Nome do demônio : Súcubus . Descrição : era o gênio feminino que perturbava os homens em sonhos . Quando aparece : através da soberba e da ira .
ai me gusta ! >:D

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

O meu demónio é Archiri  :-[

(não o quero para nada, ofereço-o de graça a quem quiser)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 O meu ou minha é Lilith ao menos vivemos a vida em beleza  ;D ;D ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

fabiana
o meu e Abigor e realmente as vezes na ira eu tomo atitudes impensadas :P

Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia .


hehehe ..pois..e não é, que o malandrinho funciona ?  :-\
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Maingirl em 13 julho, 2012, 20:57
templa gostei da tua resposta =)


Pois, eu de vez em quando tenho para aí umas ideias ;) ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Não é que eu fique feliz mas pelo menos é uma que me interessa imenso... Lilith, és danada. Deixa-me ser vaidosa s.f.f.

Então, quer dizer que o meu demónio é Judas??? Mas isto não é um demónio a sério, pois, um demónio que se preze não se enforca com remorsos pela traição a Jesus!!!
Mas pronto, cada um tem o demónio que merece e este foi o que me calhou, um enforcado. Deve ter sido ele a dar-me cabo da tiróide, por causa do nó da corda, condenando-me ad eternum á minha pílula de sobrevivência. Que Deus lhe perdoe, que eu não consigo.
Templa - Membro nº 708



Abigor (também Eligos ou Eligor) foi um mítico feiticeiro ou necromante, considerado pelos antigos como génio infernal, uma espécie de Demónio da guerra, e um comandante dos exércitos de Satanás. Também é considerado um deus da honra e da gloria, diz que na batalha do Juízo Final ele irá derrubar muitos anjos antes de cair diante do arcanjo Miguel.

É tido como detentor do todo o conhecimento da arte da guerra e de todas as guerras do passado, do presente e do futuro.


Encaixa perfeitamente na personalidade e maneirade pensar :) 





E também é nome de banda Black Metal :)

Nascidos de 22 de março a 21 de abril :
Nome do demônio : Leviatan . Descrição : é um dos príncipes do inferno . Quando aparece : através do orgulho , da vaidade excessiva e da auto – piedade

A mim calhou-me um principe  ::) Já fui bem mais orgulhosa do que sou hoje (aprendi a controlar essa faceta), nunca fui excessivamente vaidosa (mas se ele o diz  :P) mas admito sentir pena de mim mesma em algumas situações, embora não suporte que as outras pessoas sintam pena de mim. Ainda bem que todas estas carateristicas são muito raras  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 23 agosto, 2012, 12:14


A mim calhou-me um principe  ::)


E temos uma princesa encoberta  ;D

Para tudo tem que haver um equilíbrio, estas caracteristicas demoníacas vêm complementar as que herdamos dos nossos anjos da guarda, penso eu com os meus botões.
Há quem se reveja mais com umas do que com outras, mas não temos que ser necessariamente como indicado.

No meu caso pessoal, eu concordo que sou uma pessoa muito pacata, de bem com tudo, mas com um bichinho a puxar-me para um lado mais agressivo, de guerras, conflitos, sendo eu uma pessoa um pouco revoltada.

Mas identificando-me mais com este lado conflituoso não é obrigatório que seja um psicopata que só goste de ver sangue e de arranjar problemas.

Gostei do meu demónio, que posso eu mais dizer :)

Aset Ka
CitaçãoNascidos de 22 de maio a 21 de junho :
Nome do demônio : Belial . Descrição : é o demônio da vingança . Quando aparece : pela sede de vingança e no excesso de ingenuidade .

Do hebraico - "Bliol" (o rebelde) Seria o mais importante demónio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os "filhos da luz" que serviam Satã.
Criado junto com Lúcifer, de Belial foi dito - rei do inferno - e comandante de 80 legiões. É o 68º espírito listado na Goetia.

Belial ou Beliel é o Rei-Comandante de Sheol (parte das regiões infernais). Na demonologia cristã, é reconhecido como um antigo Anjo da Virtude, que após a queda junto com Lúcifer, foi transformado no demônio da arrogância e da loucura, ocupava o posto que agora pertence a Arcanjo São Miguel. Também é responsável pela luxúria, e foi por sua causa que as cidades de Sodoma e Gomorra caíram em tentação. Ele aparece na forma de dois anjos sentados em uma carruagem de fogo.



aqui esta o meu <.<`

Nascidos de 22 de dezembro a 21 de janeiro :
Nome do demônio : Súcubus . Descrição : era o gênio feminino que perturbava os homens em sonhos . Quando aparece : através da soberba e da ira .