Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Gato que vê espiritos??????
    Iniciado por Rafa
    Lido 6.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A noite passada estava eu deitada com o meu gato ao meu lado, e ele de repente levantou a cabeça muito rapidamente e ficou a olhar para a parede em frente á cama, ficou a olhar para o vazio durante 1 minuto aproximadamente, depois pegou no sono outra vez, no mesmo instante levantou a cabeça novamente muito depressa e olhou de novo para a mesma parede, repetiu isto por mais umas vezes mas não miava nem se mostrava arisco, simplesmente levantava a cabeça depressa e olhava para o vazio. Será que ele estava a ver alguma "visita"???

Citação de: Rafa em 09 agosto, 2011, 21:15
A noite passada estava eu deitada com o meu gato ao meu lado, e ele de repente levantou a cabeça muito rapidamente e ficou a olhar para a parede em frente á cama, ficou a olhar para o vazio durante 1 minuto aproximadamente, depois pegou no sono outra vez, no mesmo instante levantou a cabeça novamente muito depressa e olhou de novo para a mesma parede, repetiu isto por mais umas vezes mas não miava nem se mostrava arisco, simplesmente levantava a cabeça depressa e olhava para o vazio. Será que ele estava a ver alguma "visita"???

O que ele podia estar a fazer não era a olhar para  vazio mas sim a ouvir alguma coisa que nós não conseguimos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

que tipo de coisa amiga akasha867? os espiritos fazem barulho entre si? é que o quarto e a rua estavam silencosos aquela hora, a minha rua é um pouco deserta, e reparei que não havia barulho nenhum pelo menos que eu saiba :-\ É porque já me aconteceu "alguns fenomenos" e então tento sempre ver se primeiro existe alguma explicação lógica, se não houver então já sei que aguma acontecimento paranormal :-[

O a rua estar silenciosa para o ouvido humano não quer dizer nada de nada, os ratos "falam" numa frequência abaixo da nossa, como o fazem outros seres não paranormais... OS gatos ouvem e os cães ouvem. o meu cão por exemplo ouve a mota e o carro do dono bem antes de mim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ah ok, julgava que se estava a referir a algum barulho "espiritual"  ::) ;D  ;D

não, mas não te preocupes em menos de nada estará cá alguém a dizer que ele estava a ver um fantasma...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: akasha867 em 09 agosto, 2011, 23:14
não, mas não te preocupes em menos de nada estará cá alguém a dizer que ele estava a ver um fantasma...  ::)

:laugh:

O teu gato, se calhar teve uns pesadelos... ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Boas

É importante que as pessoas ao lerem os tópicos desta secção assim como de outras mais transcendentes não se deixem sugestionar por tudo o que aqui vê escrito.
É perfeitamente normal o gato ter esse tipo de atitude..
O mais certo e visto que agora estamos na altura do calor é que o gatinho tenha visto algum insecto, pode ate ser uma formiga que a nós humanos passa lado mas que a eles chama logo atenção.
Faça a experiência e apanhe um qualquer insecto, chame atenção do seu gato e verá qual será a sua reacção..

Até mais.. :)

Isso não é nada de especial.
Os animais conseguem ouvir um som a uma distância quatro vezes maior do que somos capazes. Além disso, com a ajuda de suas orelhas direcionáveis, eles conseguem captar com precisão a direcção da origem do som em apenas seis centésimos de segundo. Portanto o teu gatinho deve ter ouvido um barulho que está para além da nossa capacidade :b
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Fenrir
gatos; realmente podem ver espíritos, mesmo depois de adultos, já os cães só quando são filhotes...

os maus espíritos costumam ficar nos cantos das paredes. >:D

Citação de: Fenrir em 10 agosto, 2011, 21:26
gatos; realmente podem ver espíritos, mesmo depois de adultos, já os cães só quando são filhotes...

Como sabes isso?

Citação de: Marlene em 11 agosto, 2011, 11:30
Como sabes isso?

Mim puxa banquinho e senta para saber a resposta...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Se calhar algum contou-lhe...

Nos esquilos diz que é na juventude.

Se a natureza é sábia e fez com que estes animais podem ver estes espiritos, deve ser para eles caçarem.  ;D ;D ;D >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 12 agosto, 2011, 04:59
Se a natureza é sábia e fez com que estes animais podem ver estes espiritos, deve ser para eles caçarem.  ;D ;D ;D >:D

aí esta a sabedoria a funcionar  ;D ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

É possível que sim, o meu também costuma fazer isso, e por vezes parece que fica possuído, pois começa a correr para todo o lado como se tivesse á caça de algo, com aqueles olhos esbugalhados, e começa a miar de uma forma esquisita, mas isso é dele ser um puto maluco. Eheh