Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • The Fog (Filme)
    Iniciado por ismael
    Lido 2.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ismael


          Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne (Adrienne Barbeau), a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.




Este filme teve um remake não teve?
Believe to see...

Acho que sim. Deve ser o "The Mist" que por acaso estava 5#  :o A História não deve ser exactamente a mesma... O "The Mist" tem o final mais marcante de todos os filmes que eu já vi...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#3
O The Fog teve um remake também chamado The Fog.O The Mist é outro.Sim tem um grande final mesmo.Eu é que não queria que aquilo me acontecesse.Acho que ninguém queria.  :(
Believe to see...

O the fog, p mim é dos melhores filmes de terror que eu ja vi, mas a versao original, porque o remake, é um cadito banhada... 8)
Trebalig

O remake simplesmente não vale a pena, parece o "Sei o que Fizeste no Verão Passado" mas mais enevoado  ;D

Quanto ao "The Fog" original do John Carpenter considero-o um dos melhores filmes de sempre independentemente do género.
É um filme único e absolutamente obrigatório para os fãs do terror/mistério.
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

É grande filme sim senhora

Eu vi o remake "The Mist" e gostei bastante, o final é que foi triste!
Open you eyes and your mind!

#8
Citação de: Nika em 27 novembro, 2009, 01:18
Eu vi o remake "The Mist" e gostei bastante, o final é que foi triste!

O The Mist não é um remake do The Fog. É um filme baseado num livro do Stephen King. ;)

O Remake do The Fog é este [ Hiperligação Removida ]

Teve direito a uma edição nacional com o título de O Nevoeiro

[ Hiperligação Removida ]


P.S. E não achei assim tão mau como isso. ;)








Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]