Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Casal chinês coloca filhos à venda para comprar jogos electrónicos
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um jovem casal chinês decidiu pôr os filhos à venda para satisfazer o seu vício por jogos electrónicos.

Lin Li e Lin Juan, ambos de 21 anos e desempregados, conheceram-se num ciber café e desde logo descobriram que tinham em comum a paixão por este tipo de jogos. Sem dinheiro para saciarem o vício, começaram por colocar à venda na internet o filho mais novo, pedindo cerca de 280 euros. Apareceu um comprador de imediato.

Entusiasmados com o negócio, resolveram vender também o filho mais velho, aumentando o valor para quase três mil euros.

O jovem casal foi denunciado às autoridades pela avó paterna das crianças.

A notícia foi divulgada pelo jornal 'Sanxiang City News', mas está a chocar o Mundo, uma vez que já não se trata do primeiro caso do género. Em Junho, recorde-se, um adolescente trocou o seu rim por um IPad 2.

fonte: arcodavelha

Chineses desempregados? Que estranho... se há gente que trabalha à séria são eles!

realmente lol ouvi dizer que os chineses sao muito trabalhadores eles andam sempre ocupados a tirar os órgãos ás pessoas lol :)
estes devem de ser uma exepçao lol

Citação de: openmind em 23 fevereiro, 2012, 00:13
realmente lol ouvi dizer que os chineses sao muito trabalhadores eles andam sempre ocupados a tirar os órgãos ás pessoas lol :)

Não vás por aí... isso é mito  (não sejas xenófobo, mau mau  ;D).

chacalnegro
Tão a ver!? Estes dever ter tido excesso de porrada quando eram pequenos. A porrada deve ser dada na dose certa, senão faz o efeito contrário. Mesmo assim, estes mereciam-na mesmo já grandes... ;D

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 17:43
Tão a ver!? Estes dever ter tido excesso de porrada quando eram pequenos. A porrada deve ser dada na dose certa, senão faz o efeito contrário. Mesmo assim, estes mereciam-na mesmo já grandes... ;D

;D eh Chacal, essa política da porrada... ;D tenho que arranjar um doseómetro... ;D., mas nem tanto, o meu filho basta ver-me com "os calores"...
ás vezes penso que estas notícias são mais para vender jornais do que outra coisa... embora haja gente para tudo... bem, já não sei... :-[

Que casal de otários. Vendem os filhos e ainda por cima por uma ninharia. -.-'
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 23 fevereiro, 2012, 18:13
;D eh Chacal, essa política da porrada... ;D tenho que arranjar um doseómetro... ;D., mas nem tanto, o meu filho basta ver-me com "os calores"...
ás vezes penso que estas notícias são mais para vender jornais do que outra coisa... embora haja gente para tudo... bem, já não sei... :-[

Oh Tina, a porrada é salutar, levei muita quando era puto só me fez foi bem... ;) Agora fora de brincadeiras, é bem possível que sejam notícias inventadas, porque ninguém as vai confirmar.

Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 19:32
Oh Tina, a porrada é salutar, levei muita quando era puto só me fez foi bem... ;) Agora fora de brincadeiras, é bem possível que sejam notícias inventadas, porque ninguém as vai confirmar.

eu também levei muita porrada  ;D
não me fez nada :D

tirando isto, eles deviam levar MUITA porrada mesmo, e filhos não tem preço....
São filhos.... por favor
Don´t be afraid

Citação de: openmind em 23 fevereiro, 2012, 00:13
realmente lol ouvi dizer que os chineses sao muito trabalhadores eles andam sempre ocupados a tirar os órgãos ás pessoas lol :)
estes devem de ser uma exepçao lol

Se calhar são imigrantes e afeiçoaram-se a não fazer nenhum.
Mas isto de vender... Pessoas não são mercadoria... =S