Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Coisas estranhas que se passam na minha casa
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.448 vezes
belaprincesa3333
Olá.
Bem, nestes últimos dias têm acontecido coisas estranhas em minha casa.
Eu vivo num prédio normal desde mais ou menos os meus 2 ou 3 anos(ou antes) e até á pouco tempo era tudo normal.
Tudo começou numa tarde quando estava no meu quarto a ver se encontrava umas coisas. Eu estava lá e ouvi vindo do quarto dos meus pais coisas a caírem(e eu estava em casa sozinha).Fui lá ver e tinha caido umas coisas.
A partir daí começaram a aconteçer coisas estranhas.
Ouviam-se passos,coisas a cairem,a televisão a ligar-se sozinha e outras coisas e numa das vezes até senti uma leve chapada na cara e alguém a arranhar-me as costas.
Eu ás vezes até tenho medo de ir dormir por causa das coisas que acontecem.
O que poderá ser?

nao tenhas medo. faz da cabeça e força psicologica as tuas maiores armas, e domina-os com isso.

ha uma coisa que tens de perceber... tu estas vivo, eles nao... es mais forte que eles, basta querer :)

Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)

Penso que seja uma entidade que esteja a chamar a tua atenção.
Só tu é que ouves ou os teus pais também?
Presta bem atenção a esse tipo de pormenor.
Já viste alguma coisa fora do normal para além das que descreveste? Algum cheiro, sentimento...algo parecido?
Pode ser alguém que precise de paz e te esteja a amedrontar inicialmente para te dares conta da sua existência e só depois é que te fornecerá pistas para que o/a possas ajudar.
Boa sorte!