Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Presidente da Câmara de Vílnius (Lituânia) esmaga carro
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Presidente da Câmara de Vílnius (Lituânia) esmaga carro mal estacionado

Arturas Zuokas, de 43 anos, Presidente da Câmara de Vílnius, esmagou com um tanque um carro que estava a bloquear uma das ciclovias da capital da Lituânia. Um momento para a câmara filmar, que pretende incentivar ao estacionamento regular na cidade.



O Presidente da Câmara passou com um tanque de guerra por cima de um Mercedes mal estacionado, gravou tudo e colocou as imagens no site oficial da câmara municipal de Vílnius.

De acordo com o site, trata-se de uma campanha de combate ao estacionamento ilegal, um grande problema da cidade.

Vilnius Mayor A.Zuokas Fights Illegally Parked Cars with Tank

fonte: DN

O dono do carro deve ter aprendido a lição... mas acho uma estupidez o que fizeram, uma multa bastava  :(

DiogoM
Citação de: Marlene em 04 agosto, 2011, 15:25
O dono do carro deve ter aprendido a lição... mas acho uma estupidez o que fizeram, uma multa bastava  :(

Mas assim e melhor, os condutores em vez de pensarem "vou levar multa", pensam "e melhor não estacionar aqui senão ainda fico sem carro"... :D :D

Possas preferia levar multa, do que ficar com o meu boguinhas esmagado. Pelo amor da santa. Agora o presidente da camara deveria pagar-lhe um carro novo. Devia estar bebado esse presidente, para fazer uma coisas destas.

Na minha opinião isso é abuso do poder... ai se fosse o meu carro...  >:(

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

DiogoM
#6
Citação de: lilisoft em 04 agosto, 2011, 22:57
O que o Presidente estava a fazer com um tanque????  :o

Estava a esmagar o carro...   >:D


RR
Como é mais que óbvio, foi uma a encenação, um aviso com um toque humorístico... Uma produção muito bem conseguida, por sinal! :laugh:
Por mais doidos que sejam por aqueles lados, os políticos não costumam deslocar-se em carros de combate anfíbios de 4 eixos...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


RR

Por aqueles lados é extremamente fácil arranjar um ATV. Quase qualquer pessoa pode ter um para passear aos domingos (e aniquilar vizinho incómodos), isto por causa da gigantesca quantidade de material soviético que deixou de ter utilidade ou ficou ultrapassado depois da queda da URSS. Lembro-me de que ainda há não muito tempo, se vendiam caças MIG, e diz-se que com os conhecimentos certos, ainda se conseguem arranjar umas ogivas nucleares a preço de saldo...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !