Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • o que foi isto??
    Iniciado por hoopsy
    Lido 7.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem se quiserem uam justificação em termos de saude(visto ser da area),...

é o seguinte:
o nosso corpor quando está em repouso, ou seja, neset caso nós a dormir é normal termos essas reações de frio ou arrepios de frio. Porquê? é muito simples, é o nosso sistema muscular a relaxar, ou seja, se há uma alivio da pressão há relaxamento e ao haver relaxamento não há força, logo não ha produção de calor mas sim ausência.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um exemplo pratico:
Se estamos a correr nós temos calor porquê? Porque os nossos musculos libertam energia também sob a forma de calor, se tivermos para a energia libertada é nula ou quase nula.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora tirando a parte " de saude", epa realmente pode ser um inicio de uma projecção astral.
COntudo é preciso pratica para conseguir fazer e não é qlq pessoa. Para além disso há mmts coisas que vemos e sentimos e são só o nosso psicologico a funcionar. =/


I don't know....
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

carol-k-ama-sobrenatural
Estranho tambem me acontece isso ás vezes, já agora podemos andar por ai quando a nossa alma sai do corpo?

#17
Sim, podemos  ;)

Mas é necessário conseguires saber controlar para que consigas vêr tudo com clareza, realmente como é , e quando regressares ao corpo físico conseguires lembrar-te de tudo o que se passou no plano astral.

É um assunto muito complexo e existem muitas técnicas para uma projecção astral lucida, que é o que eu ando a tentar fazer sensivelmente há 1 ano.
Se estiveres realmente interessada neste fenómeno, aconselho-te a lêr os tópicos relacionados com as viagens astrais, pois quanto mais informações tiveres maior serão as probabilidades de conseguires fazer uma com sucesso.  :)

Quanto aos perigos de uma projecção astral.... há pessoas que dizem que têm , outras dizem que não. Eu sinceramente acho que não existe perigo, pois se todas as noites a nossa alma sai do corpo e voltamos sempre, a projecção astral é apenas levar o nosso espirito um " pouco " mais longe. O que une o corpo fisico do corpo astral é o chamado " cordão de prata " e dizem que ele estica até ao infinito e que te volta a trazer novamente para o corpo.

Mais questões, é só perguntar  ;) Eu sei muita teoria, já li livros sobre isso, só me falta a práctica!
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#18
Voto em projecção astral.  :laugh:
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

ILYM

carol-k-ama-sobrenatural
Fico feliz por saber que é possivel, bem a pratica é que não me parece que consiga. É preciso ter alguma caracteristica em especial para se conseguir?